Back to Question Center
0

Gaspacho de vegetais lisos com pedaços de melancia

1 answers:

Smooth Vegetable Gazpacho with Watermelon Pieces

Não há muitos pratos desejáveis ​​em uma tarde quente de verão como um gaspacho bem gelado. Este em particular se destaca como uma das minhas primeiras memórias culinárias neste país. Foi cerca de doze anos atrás, quando eu não estava muito familiarizado com outros tipos de culinária além do russo. Eu provei uma sopa de tomate suave e bem temperada com um inesperado pop de pedaços de melancia perfeitamente doces, frios e suculentos bem no meio de tudo isso - мягкая бескаркасная мебель. Esse gaspacho deixou uma impressão duradoura. Isso é o que se deve comer no verão, pensei.

Smooth Vegetable Gazpacho with Watermelon Pieces

Desde então, descobri e experimentei muitas receitas de gaspacho. Alguns eram bons, alguns - nem tanto, mas nenhum era tão saboroso e refrescante quanto aquele primeiro gaspacho. Finalmente, anos depois, decidi que era hora de recriar o sonho de uma sopa.

Smooth Vegetable Gazpacho with Watermelon Pieces

Antes, eu tentei fazer um gaspacho à base de melancia, mas não concordava muito com a forma como a melancia se comportava uma vez purificada. Percebi que o sucesso dessa sopa dos sonhos estava em sua base de tomate, enquanto a melancia está presente apenas em pedaços, o que surpreende com outras rajadas de doçura gelada em sua língua.

Smooth Vegetable Gazpacho with Watermelon Pieces

Depois de todos esses anos, é difícil dizer o quanto minha sopa se parece com a original, mas é seguro dizer que nós gostamos dela assim como. Muito de.

Smooth Vegetable Gazpacho with Watermelon Pieces

Gazpacho de vegetais lisos com pedaços de melancia
(serve 4)
sobre 11 tomates da herança -. pele e sementes removidas (você pode ter que branquear rapidamente para que a pele saia mais fácil)
4 pepinos pequenos ou 1-2 pepinos grandes - descascados, sementes removidas
1 xícara de folhas de manjericão ou mais. a gosto
1 pimenta de cereja ou outra pimenta a gosto - semeado
1-2 dentes de alho (opcional, se você gosta de um sabor mais pronunciado)
1 cebola pequena (opcional, mesmo motivo acima). )
2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto
2 colheres de sopa de azeite
1 colher de chá de sal marinho
pimenta do reino - a gosto
melancia fresca - cortada em tamanho de mordida. pedaços

Em um liquidificador de alta velocidade, misture todos os ingredientes, com exceção da melancia, até ficar homogêneo. Você pode precisar fazer isso em dois lotes. Opcionalmente, passe por um filtro fino para obter uma textura muito suave. Ajuste o sal e pimenta e leve à geladeira. Sirva com pedaços de melancia e folhas frescas de manjericão.

(. 57) ->

April 11, 2018