Back to Question Center
0

Marroquino Stew e Sunshine Crackers da primeira bagunça + uma oferta

1 answers:

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Quando ouvi pela primeira vez que Laura Wright estava escrevendo um livro de receitas há cerca de dois anos, comecei uma espera muito impaciente por um livro que eu sabia que se tornaria muito importante para mim. bem como um grampo na minha cozinha. Agora que a espera finalmente acabou, eu realmente não fui capaz de parar de cozinhar a partir desta obra-prima de um livro, e isso excedeu todas as minhas expectativas muito altas. Toda vez que eu me proponho a ler o blog de Laura, The First Mess , eu sei que vou me afastar com um sorriso, assim como inspirado a cozinhar algo brilhante, reconfortante e nutritivo. O estilo de escrita de Laura é tão singularmente reconfortante e honesto, como estar em uma conversa com um querido e velho amigo, e esse tom é muito ecoado nas muito bem conceituadas receitas caseiras e na bela fotografia de The First Mess - servidor web gratis. livro de receitas . Todas as receitas do livro são vegan e alimentos integrais / vegetais / fruta-forward, mas mais importante, eles são deliciosos, únicos, mas de alguma forma familiar, atencioso, e feitos com ingredientes acessíveis. O livro é para todos, seja vegano, vegetariano, onívoro, preocupado com a saúde ou não, e ficará animado para cozinhar. Essa abrangência e acessibilidade são tão difíceis de alcançar com um livro de receitas baseado em plantas, mas esse é o gênio de Laura.

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Desde então. Recebi minha cópia há algumas semanas atrás, eu tenho flutuado em uma nuvem de inspiração culinária, e eu já fiz o Panelas de Lentilha de cebola francesa , Assado Chili Basil Lime Tofu Bowls (. 10), Brócolis torrado com mostarda Patà © , Preguiçoso Steel Cut Oatmeal , Fudgy porca e manteiga de sementes Brownies (duas vezes),. mais as duas receitas neste post, tudo para insanamente bons resultados. Eu escolhi apresentar a receita de guisado marroquino aqui, já que acho que realmente capta a essência da culinária de Laura. O guisado vem junto rapidamente, com despensa e mercearia grampos, no entanto, gosto completamente novo e luxuoso. Além disso, é uma ótima receita para fazer durante este limbo de produtos sazonais em que estamos agora. Claro, eu não poderia escolher apenas uma receita para postar, então eu fiz o Sunshine Everything Crackers para fazer um lanche também. Eles são tão viciante!. Bem como sem glúten, cor dourada com açafrão, e eles têm gosto de biscoitos cheez-its / goldfish melhores e mais saudáveis. Nós passamos por eles em alguns dias, e eles também serviram para um excelente lanche para a lancheira da criança.
O livro de culinária do primeiro Mess sai em 7 de março, mas você pode pré-encomendá-lo agora para economizar alguns dólares e receber o delicioso pacote de receita de bônus que Laura criou para. pré-encomenda de clientes.

Nós estamos dando uma cópia do livro The First Mess. Para entrar, deixe um comentário aqui nos contando sobre sua receita para esta época do ano, ou sua receita favorita do The First Mess blog até a próxima quarta-feira, 8 de março de 2017. Giveaway é para. EUA e Canadá apenas.

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway

Reproduzido de O Primeiro. Mess Cookbook , por acordo com a Avery Books, um membro da Penguin Group (EUA) LLC, A Penguin Random House Company. Copyright © 2017, Laura Wright.

bolachas da luz do sol tudo
Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway
(. 85) Ingredientes
  • 1 xícara (250 ml) de farinha de grão de bico
  • 1 xícara (250 ml) de farinha de aveia sem glúten
  • 2 colheres de chá de levedura nutricional
  • .
  • 1 colher de chá de sal marinho fino
  • 2 colheres de chá de alho em pó
  • 1 colher de chá de cúrcuma moída
  • pitada de pimenta caiena (opcional)
  • ¼ xícara +. 2 colheres de sopa de óleo de girassol (usei óleo de coco neutro)
  • ¼ xícara de água filtrada, mais extra se necessário
  • ¼ xícara de sementes cruas (usei linho, cânhamo, gergelim)
  • (. 108)
Instruções
  1. Pré-aqueça o forno a 350 ° F (180 ° C). Pulso da máquina para obter tudo levemente misturado. Misture bem alto até obter uma mistura úmida e uniforme.
  2. Com o processador de alimentos em baixo, despeje lentamente a água filtrada através do tubo de alimentação do processador de alimentos. A massa do biscoito deve começar a formar uma bola grande. Se a bola não estiver formando, adicione mais água pela colher de chá através do tubo de alimentação.
  3. Abra a tampa do processador de alimentos e adicione as sementes misturadas. Pulse a massa duas vezes para distribuir as sementes.
  4. Coloque uma folha de pergaminho, aproximadamente do tamanho de uma assadeira grande, no balcão. Despeje a massa de biscoito no pergaminho e alise-a com as mãos. Coloque outra folha de pergaminho em cima da massa.
  5. Com um rolo, enrole uniformemente a massa para uma espessura de cerca de 3 cm (Ø polegada). Remova a folha superior do papel de pergaminho. Transferir cuidadosamente o pergaminho com a massa de bolacha para uma grande assadeira.
  6. Com uma faca, marque a massa do biscoito em um gird, formando bolachas quadradas de 2,5 cm. Deslize a assadeira no forno e asse até as bordas das bolachas dourarem ligeiramente, cerca de 20 minutos. Deixe as bolachas esfriarem completamente antes de guardar em um recipiente selado. As bolachas vão durar cerca de 5 dias.


Ensopado marroquino
Moroccan Stew and Sunshine Crackers from The First Mess + a Giveaway
(. 85) Ingredientes
  • 2 colheres de chá de óleo de coco
  • 1 cebola amarela média - pequenos dados
  • 2 colheres de chá de canela em pó
  • 2 colheres de chá de cominho. 89)
  • 2 colheres de chá de coentro moído
  • ½ colher de chá de flocos secos de chili (opcional)
  • 2 dentes de alho picados
  • 3 a 4 datas Medjool - picadas e picadas (. 89)
  • 2 cenouras - cortadas em pedaços de ½ polegada (1 cm)
  • 1 batata doce grande - descascada e cortada em pedaços de ½ polegada (1 cm)
  • sal e pimenta. - a gosto
  • 1 lata (28 onças / 769 ml) tomate triturado
  • 3 a 4 xícaras (750 ml a 1 L) caldo de legumes
  • 1 pimentão amarelo -. provinda e cortada em 1/2 polegada (pedaços de 1 cm)
  • 2 xícaras (500 ml) de grão de bico cozido

para servir
(. 87)
  • azeitonas verdes sem caroço
  • fatias de limão
  • arroz integral cozido, painço ou cuscuz
  • . Instru. ctions
    1. Aqueça o óleo de coco em uma panela de sopa grande e de fundo grosso em fogo médio. Adicione as cebolas e abaixe imediatamente o fogo até que estejam fervendo em silêncio. Quando a cebola estiver macia e translúcida, adicione a canela, cominho, coentro e flocos de pimenta, se estiver usando. Lentamente refogue e mexa a mistura de cebola temperada até que as cebolas estejam bem macias, cerca de 5 minutos.
    2. Adicione o alho e refogue até perfumado, cerca de 30 segundos. Adicione as tâmaras cortadas, cenouras e batatas doces. Tempere os legumes com sal e pimenta. Mexa para cobrir os legumes nas especiarias e óleo. Adicione os tomates esmagados e mexa. Adicione 3 xícaras (750 ml) de caldo de legumes.
    3. Deixe ferver a descoberto e cozinhe até que as batatas doces estejam apenas macias, cerca de 10 a 12 minutos. Adicione o pimentão amarelo e grão de bico e mexa. Tempere a coisa toda novamente com sal e pimenta. Se o ensopado parecer muito grosso, adicione o restante 1 xícara (250 ml) de caldo de legumes.
    4. Cozinhe até que os pimentões amarelos estejam macios e a batata-doce esteja bem macia, cerca de 5 minutos. Verifique a sopa para o tempero e ajuste se necessário. Sirva o guisado quente com algumas azeitonas verdes por porção, fatias de limão e grãos cozidos quentes.
    ->

    April 11, 2018