Back to Question Center
0

Donuts Raw Ano Novo

1 answers:

Raw New Year Doughnuts

Estamos nos preparativos para o Ano Novo nesta manhã. Tem salada para ser picada, coco para ser quebrado, sorvete para ser feito e até alguns presentes para serem abertos. Ano Novo é um grande negócio para nós (e para qualquer russo ), o feriado mais amado.

Raw New Year Doughnuts

Antes de entrarmos no ano novo, gostaríamos de compartilhar esses pequenos donuts festivos com você.
Vidros e polvilhando-os com cores diferentes nos deram uma boa dose de alegria natalina. Eles se mostraram bastante fotogênicos, e Paloma ficou muito animada quando colocamos o prato bonito na frente dela - android app programmieren deutsch.

Raw New Year Doughnuts

Prove, eles são extremamente ricos e satisfatórios, bem como rosquinhas comuns. E enquanto estivermos no assunto de donuts, não resisto a mencionar este fascinante artigo de Sarma.
E assim, desejamos-lhe um Feliz Ano Novo. Muito obrigado por visitar Golubka em 2011, seu apoio significa o mundo para nós. Aqui está um feliz e saudável 2012.

Raw New Year Doughnuts

Donuts
2 xícaras de castanhas de caju - embebidas. quatro horas, ou mais
1/2 xícara de musgo irlandês - completamente enxaguado e embebido em água quente por pelo menos 10 minutos
1 xícara de água
1/2 xícara de mel cru
2 colheres de sopa de maca. pó - opcional
1/4 colher de chá de sal
2 colheres de sopa de manteiga de noz brotada ou outra manteiga de amendoim / óleo
2 colheres de sopa de amêndoas - moído
3/4 xícara de sementes de linho.

Em um liquidificador de alta velocidade, misture todos, exceto os dois últimos ingredientes, até ficar bem homogêneo. Transfira a mistura para uma tigela. Adicione as amêndoas moídas e as sementes de linho, misture bem. Usando um scooper de sorvete molhado, coloque uma bola da mistura em uma bandeja de desidratador coberta por Teflex. Estique ligeiramente com os dedos molhados e faça um buraco usando uma ponta redonda e molhada de um saco ou um removedor de núcleo de maçã. É importante mergulhar o scooper de sorvete e o saco de tubulação na água toda vez antes de retirar o próximo donut. Você pode reformar qualquer massa restante dos furos de rosca. Desidratar a 115F durante a noite. Retire o Teflex e continue a desidratar até que os donuts estejam secos o suficiente e prontos para serem glazeados. Mantenha refrigerado após o envidraçamento.

Glaze
Utilizamos manteiga de coco Artisana para a base do esmalte. Coloque o frasco em água morna para amolecer a manteiga. Em tigelas separadas, misture a manteiga com os sabores listados abaixo. Adicione xarope de agave cru ou outro adoçante preferido a gosto.

cacau em pó cru
morangos liofilizados
pó de açaí
mirtilos frescos
damascos secos

Polvilha
coco ralado cacau. nibs, damascos secos, morangos liofilizados e cerejas

<. ! - ->

April 11, 2018