Back to Question Center
0

Barras de Petiscos de Beterraba Tahini

1 answers:

Beet Tahini Snack Bars

Todo fim de semana, eu tento arrumar tempo para preparar lanches para a semana, junto com alguns outros itens essenciais, como um grande lote de suco verde, leite caseiro de amêndoas, um pote de grãos ou feijão, alguns. tipo de semente germinada ou leguminosa, e um molho para o topo de saladas e tigelas rápidas. Eu nem sempre tenho tempo para verificar todos esses itens da minha lista, mas ter uma vantagem sobre coisas assim ajuda imensamente quando se trata de manter refeições caseiras saudáveis ​​durante a semana.

Beet Tahini Snack Bars

Eu fiz estas lanchonetes de beterraba no último final de semana, e elas têm sido ótimas em uma semana agitada para dar a Paloma. e como um lanche de emergência ou substituto de refeição para meu marido e eu - commercial appraisal companies.
Além de preparar um grande photoshoot para um livro de receitas no próximo fim de semana, tenho assistido ao campeonato de patinação artística em Boston. Meus pais eram atletas e eu cresci em uma casa que acompanhava de perto a maioria dos esportes. Desde que eu era criança, adorava assistir a patinação no gelo, e esse amor não se desvaneceu nem um pouco. Alguns dos meus skatistas favoritos pegaram o pedestal e me deixaram feliz.

Beet Tahini Snack Bars

Essas barras são cheias de textura, com suculentos bolsões de passas e um bom crocante de nibs de cacau. Beterraba, tahini e manteiga de amêndoa fazem com que fiquem cheios e nutritivos, e os nibs de cacau contribuem com propriedades energizantes. Paloma gosta deles, principalmente devido ao quão colorido eles são - e a garoa de chocolate no topo não faz mal. Eu vou em frente e coloco essas barras na categoria aprovada por crianças também. Enjoy!

Beet Tahini Snack Bars

Snack Barras Tahini Beet

1 pequena beterraba - cozido, cozido no vapor ou cozido, e descascado
1/2. copo macio datas - sem caroço
1/3 xícara de leite de coco sem açúcar em conserva
1 colher de chá de extrato de baunilha
2 colheres de sopa de xarope de arroz ou xarope de bordo, opcional
2 1/2 xícaras de aveia regular. € “grosseiramente moído em um processador de alimentos
2 xícaras puffs de cevada , ponches de quinoa ou outros puffs de grãos inteiros
½ xícara de tahine de gergelim
1/2. copo de manteiga de amêndoa
punhado pontas de cacau
1/2 xícara de passas
pitada de sal marinho
chocolate escuro derretido para chuviscar (eu uso esses pedaços de chocolate sem leite . ))

1. Misture beterraba, tâmaras, leite de coco, extrato de baunilha e xarope no liquidificador até ficar homogêneo.
2. Combine aveia, puffs, tahini de gergelim, manteiga de amêndoa, nibs de cacau, passas, sal e mistura de beterraba em uma tigela grande. Misture para combinar bem.
3. Forre uma assadeira de 8â x 8â com papel manteiga, estendendo o papel pelas laterais do prato. Distribua a mistura no prato em uma camada plana e uniforme. Coloque no congelador para firmar, pelo menos 1 hora. Retire do freezer e retire o bloco firme da assadeira, usando as extremidades estendidas do papel manteiga. Coloque em uma tábua de corte e corte em barras de sua forma desejada. Regue com chocolate derretido.
4. Mantenha no freezer, em um recipiente hermético (as barras nunca serão congeladas). Retire do congelador alguns minutos antes de comer.

(. 64) ->

April 11, 2018