Back to Question Center
0

Sorvete de Gergelim Preto e Gengibre

1 answers:

Esta publicação também está disponível em: Francês

Black Sesame and Ginger Ice Cream

Black Sesame and Ginger Ice Cream

Antes de chegar. muito frio, aqui estão duas idéias de sorvete que são um pouco mais vigorosas para definir o clima para o outono. Eu tenho vontade de experimentar sorvete de gergelim preto por um tempo agora. No início, fiquei intrigado com a cor cinzenta asfáltica profunda, tão pouco característica do sorvete ou de qualquer sobremesa. Sorvete desviante. Mas então pensei no sabor e percebi que ele teria gosto de halva e mel, e não havia como me impedir - vps window.
Também fiz sorvete de gengibre para acompanhar o lote cinza. O gengibre é outro daqueles sabores quentes e terrosos, que combina maravilhosamente com o gergelim. Achei o emparelhamento dos dois muito reconfortante, quase reconfortante depois de um longo dia ou para terminar um jantar tranquilo.

Black Sesame and Ginger Ice Cream

Black Sesame and Ginger Ice Cream


(30. ) Gelado de Gengibre
2 latas de leite de coco gordo
1/2 colher de chá goma xantana ou 1 colher de sopa pó de araruta . )
xarope de agave 1/2 xícara
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 polegada de botão de gengibre descascado mais 1/4 xícara de gengibre ralado

Em uma tigela, misture 1/4 xícara. de leite de coco com goma xantana ou pó de araruta para formar uma pasta espessa, reserve. Aqueça o restante do leite, o xarope de agave, a baunilha e a noz de gengibre em uma panela de tamanho médio. Deixe ferver, misture para dissolver o agave. Cubra e deixe em infusão até esfriar. Retire a maçaneta de gengibre e aqueça novamente. Adicione a pasta e bata até ficar homogêneo. Retire do fogo e adicione o gengibre ralado. Deixe esfriar completamente à temperatura ambiente e leve à geladeira durante a noite. Coloque em uma máquina de sorvete por 25 minutos ou o tempo que sua marca de máquina de sorvete sugere.


Sorvete de Gergelim Preto
Pasta de Gergelim Preto (. 13) 1/2 xícara sementes de gergelim preto
1/2 xícara de mel cru

Torradas de gergelim preto em uma frigideira seca em fogo médio, agitando a panela com freqüência. Retire do fogo imediatamente quando começar a cheirar as sementes torradas. Moer as sementes em um moedor de café ou almofariz e pilão. Misture o mel com as sementes.

2 latas de leite de coco gordo
2 colheres de sopa pó de araruta ou 1/2 colher de chá goma xantana
1/2 xícara de açúcar de coco
. pitada de sal
4 colheres de sopa de pasta de gergelim preto

Em uma tigela, misture 1/4 xícara de leite de coco e pó de araruta, fazendo uma pasta. Em uma panela de tamanho médio, misture o restante do leite, o açúcar e o sal e deixe ferver. Abaixe o fogo, misture a polpa de araruta / xantana e cozinhe por 1-2 minutos, mexendo sempre. Retire do fogo. Misture bem a pasta preta de sementes de gergelim. Deixe esfriar completamente à temperatura ambiente e leve à geladeira durante a noite. Coloque em uma máquina de sorvete por 25 minutos ou o tempo que sua marca de máquina de sorvete sugere.

Para fazer sorvete cru, use esta receita para sorvete de baunilha e adicione a mesma quantidade de gengibre ralado ou pasta de gergelim. Você pode querer reduzir a quantidade de agave para o sorvete de gergelim preto ou usar 1/2 xícara de açúcar de coco em vez disso.

(. 97) ->

April 11, 2018