Back to Question Center
0

Panzanella de melancia

1 answers:

Watermelon Panzanella

Ei amigos, este é o Masha fazendo check-in com as minhas (agora anuais) fotos da viagem de Woodstock, NY e uma receita de panzanella de melancia muito boa que nós cozinhamos enquanto estivemos lá. Meu namorado e eu fomos para Woodstock pela primeira vez no verão passado e foram completamente apaixonados por sua natureza exuberante, pontos frios de natação e vibe amigável cidade pequena. Nós não poderíamos esperar para repetir a experiência deste ano, e acabamos ficando no mesmo chalé na floresta para um fim de semana, o que é perfeito, tanto quanto estamos em causa - hardline bcaa matrix 630 gr. Para nosso jantar de sábado à noite, repetimos a rotina de fazer compras no mercado de Kingston Farmer pela manhã e cozinhar o jantar com toda a recompensa que encontramos lá à noite. Fizemos pizzas grelhadas e panzanella de melancia, e apreciamos os mirtilos locais mais doces junto com Fruition chocolate para a sobremesa.
A panzanella era tão adorável, e eu não pude deixar de pensar em como seria perfeito para qualquer tipo de reunião de verão ou festa. A inclusão da melancia é um pouco inesperada para a panzanella, mas funciona tão bem no lugar do tomate e torna a salada mais refrescante e hidratante. É também um prato muito satisfatório, uma vez que é uma salada de pão, por isso pode ser servido como o lado proeminente ou único em qualquer evento de verão. Eu espero que você tente, enquanto agosto está em pleno andamento!
Abaixo está uma lista de alguns novos lugares para nós que visitamos e gostamos em Woodstock e ao redor, mas não deixe de conferir . ) este post do ano passado para uma lista mais extensa de coisas para fazer, se você estiver olhando para visitar a área.

Watermelon Panzanella
Watermelon Panzanella

Watermelon Panzanella

(33. )

Watermelon Panzanella

Watermelon Panzanella

Watermelon Panzanella

Watermelon Panzanella

Comida

Cucina €. “Um moderno restaurante italiano localizado em uma bela fazenda, que serve pratos feitos com ingredientes locais e sazonais. Eu recomendo altamente obter uma mesa em sua varanda envolvente, é impressionante.

Oriole 9 - um pequeno-almoço e almoço restaurante com um menu inspirado e grandes especialidades. O coco tofu hash foi muito bom.

Kimchee Harvest - vendido no mercado de Kingston Farmer aos sábados. Kimchi realmente saboroso feito com ingredientes únicos. Eles têm kimchi de pepino e kimchi de ruibarbo!. Eu recomendo começar o ruibarbo um.

Coisas para fazer / visitar

High Falls Cachoeira - uma grande cachoeira com excelente natação um pouco a jusante da queda principal, como. bem como o salto do penhasco.

Zaborski Emporium - um enorme armazém de quatro andares cheio de salvamento arquitetônico caoticamente organizado. â € ”Você meio que tem que ver para acreditar. Um lugar muito impressionante para visitar, especialmente se você estiver procurando por uma porta vintage, pia, banheira, fogão, pratos, móveis e muito mais.

Candlestock - uma loja cheia de todos os tipos de vela e acessórios de vela imagináveis. Estou especialmente em suas velas de cera de abelha .

Tinker Toys - a loja de brinquedos mais legal que eu já estive também. Pouco a nada desse plástico de cores vivas, mas uma tonelada de jogos educativos e brinquedos para todas as idades. Isso fez as compras para o presente de aniversário de Paloma uma brisa. Deixou de lado.

  • Coloque o pão em uma assadeira coberta, regue com 2 colheres de sopa de azeite e salpique com o alho e o sal picados. Brinde no forno por 10-15 minutos, até que as bordas estejam douradas.
  • Combine a melancia, o pepino e o pão torrado numa tigela grande.
  • Bata as restantes 1 ½ colheres de sopa de vinagre de maçã juntamente com a mostarda de Dijon numa tigela pequena. Adicione o restante ¼ xícara de azeite, mexendo até ficar homogêneo. Despeje o molho sobre a salada e misture muito bem. Sirva imediatamente, guarnecido com brotos / microgreens e manjericão.
  • ->

    April 11, 2018