Back to Question Center
0

Sopa de maçã e parsnip assada com rabanete verdes

1 answers:
Roasted Parsnip and Apple Soup with Radish Greens

feliz 2013 todos!. Desejando-lhe um ano de saúde, paz e muitas refeições deliciosas. Estamos muito agradecidos por mais um ano de troca de receitas e ideias neste espaço, vamos torná-lo muito feliz - best agencies in san francisco.
Eu gostaria de falar sobre uma pequena horta na horta comunitária da nossa cidade que nos desafiamos a cuidar do ano passado (tão estranho quanto no ano passado sons). Embora pareça loucura para todos aqueles que experimentam a mordida da geada de inverno, a Flórida está bem no meio de sua estação de crescimento e estamos aqui para aproveitar ao máximo.

Roasted Parsnip and Apple Soup with Radish Greens

Roasted Parsnip and Apple Soup with Radish Greens

Roasted Parsnip and Apple Soup with Radish Greens

Eu cresci em uma comunidade, onde a jardinagem era sempre no verão. agenda. Minha mãe costumava cultivar muitas das frutas e verduras que comíamos, e a colheita era obrigatória em preparação para o inverno. Eu estava muito animado para finalmente testar meu próprio polegar verde.
Alguns amigos eram frequentadores deste jardim e ofereceram ajuda e conselhos de plantio muito necessários. Certas coisas acabaram sendo mais fáceis de cultivar do que eu pensava e outras - pepinos! - não tanto. Eu estava curioso sobre a aparência do grão-de-bico, então eu brotou e plantei alguns grãos de bico, terminando com uma planta que floresce púrpura e ostenta vagens de grão-de-bico individuais. Também obtivemos sucesso com ervilhas, vagem, tomate, brócolis, beringela e ervas (chocolate mint!).
Mas os mais abundantes são rabanetes, todos os tipos deles. Eles levam muito pouco tempo para crescer e são praticamente livres de manutenção. Cada visita ao jardim resulta em um bom bando de rabanetes frescos e brilhantes. Seus topos de folhas são tão ricos e verdes, que eu tive dificuldade em jogá-los. Um de meus colegas jardineiros mencionou que algumas culturas cultivam rabanetes para seus topos especificamente, enquanto alimentam os bulbos com os animais. Fiquei intrigado e decidi experimentar os rabanetes, salteando-os com folhas de couve de Bruxelas até ficarem quase murchas. Eles contribuíram com um ligeiro amargor e frescor definido para o prato. Já vi muitas outras receitas interessantes on-line, em que os verdes de rabanete são refogados com cebola ou adicionados a sopas. Por favor, deixe-nos saber se você teve alguma experiência saborosa com eles, nós adoraríamos ouvir.
Eu também tive algumas batatas novas de meus amigos de jardinagem e decidi usá-las nesta sopa cremosa de pastinaca do belo livro de receitas Small Plates e Sweet Treats de Aran Goyoaga, que eu quero falar mais sobre. o próximo post. A sopa é perfeita para o inverno - quente, cremosa e muito nutritiva - e ainda melhor quando coberta com couves de Bruxelas refogadas, folhas de rabanete e pimenta rosa.

Roasted Parsnip and Apple Soup with Radish Greens

Roasted Parsnip and Apple Soup with Radish Greens

Pastinaca assada e Sopa de Maçã
(adaptado de Pratos Pequenos. e Deleites Doces )

Pastinagas de 1 libra - descascadas e picadas em pedaços de 1/2 polegada
3 colheres (sopa) de azeite
3/4 colher de chá de sal marinho (3. ) pimenta do reino moída
1 cebola amarela média - picada
2 dentes de alho - picados
1 talo de aipo - picado
2 maçãs médias de Pink Lady ou Granny Smith -. descascado, sem caroço e picado
2 batatas médias ou 3 pequenas
5 xícaras de caldo (usei água, a receita original pede caldo de galinha)
1 colher de chá de coentro moído
Rabanetes frescos picados para guarnecer (6. )

1. Pré-aqueça o forno a 400 F. Prepare uma assadeira coberta de papel alumínio. Atire as nabos com 1 colher de sopa de óleo, 1/4 colher de chá de sal e pimenta a gosto. Coloque os pedaços de salsinha na assadeira e asse por 30 minutos, virando as pastinacas depois de 15 minutos.
2. Aqueça 2 colheres de sopa de óleo em uma panela grande em fogo médio. Adicione a cebola, o alho e o aipo, cozinhe por 5 minutos, mexendo ocasionalmente.
3. Adicione as pastinacas, as maçãs, as batatas, o caldo ou a água, o coentro e o sal e pimenta restantes. Leve o líquido a ferver, em seguida, reduza a ferver e cozinhe coberto por 15 minutos, até que os legumes estejam macios.
4. Purê a sopa no liquidificador e aproveite

April 11, 2018