Back to Question Center
0

Receitas Favoritas de Redefinição de Ano Novo

1 answers:

Favorite New Year Reset Recipes

Feliz Ano Novo, amigos!. Queríamos dar uma olhada com um cardápio de 18 receitas veganinhas e sem glúten para o Ano Novo que são saborosas e nutritivas, mas também satisfatórias e deliciosas. Temos cobertura para curar sopas e ensopados, pratos vibrantes, cafés da manhã e lanches energéticos, uma bebida poderosa para remédios gelados e até mesmo uma sobremesa minimamente adocicada que ainda tem gosto muito parecido com um deleite. Desejando-lhe toda a saúde e felicidade em 2018:)

Favorite New Year Reset Recipes

Sopa de cura sem receita (v,. gf)

Uma das nossas receitas mais populares de 2017 - мебель для улицы купить. Esta é uma sopa altamente personalizável, construída sobre um poderoso caldo feito com ingredientes amigáveis ​​à imunidade. É delicioso e acolhedor, mas especialmente útil para aqueles que estão sob o clima ou com pouca energia. Certifique-se de procurar 100% macarrão de trigo sarraceno soba para fazer esta receita sem glúten.

Favorite New Year Reset Recipes

Ensopado de Mung Dal Versátil com Especiarias de Cura (v, gf)

Uma receita de sopa profundamente nutritiva e simples, fortemente influenciada pelo Sul da Índia. cozinha, com um alto potencial de personalização.

Favorite New Year Reset Recipes

Couve de Bruxelas Couve de Tomate (v, gf)

O ensopado final e acolhedor do nosso Plano de Refeições de Outono, carregado com tantas estrelas. Ingredientes da tarifa outono / inverno: cogumelos, cenouras, alho e cebola, bem como tomates em lata, couves de Bruxelas e lentilhas. Verifique também o plano de refeições completo - ele tem todos os tipos de outras ótimas ideias para um novo menu de redefinição de ano por uma semana inteira.

Favorite New Year Reset Recipes

Bright & amp;. Aterrar Grão de Bico, Pastinaga e Sopa de Couve (v, gf)

Uma sopa que é tanto cremosa e rechonchuda, cheia de aterramento, ingredientes apropriados para o inverno.

Favorite New Year Reset Recipes

Mango Curry com erva-doce e Parsnip (v, gf)

temporada de manga está chegando, e este curry é o caminho perfeito para. comemore a chegada da fruta ensolarada. Além da manga, ela é carregada com todos os tipos de outros produtos nutritivos e promotores de saúde, como brócolis e erva-doce. Certifique-se de procurar 100% macarrão de trigo sarraceno soba para fazer esta receita sem glúten.

Favorite New Year Reset Recipes

Falafel de Feijão de Mung (v, gf)

Os feijões de Mung fazem para uma grande base alternativa do falafel. Eles são incrivelmente nutritivos e acessíveis, e seu tempo de cozimento é muito menor do que o de grão de bico. Este falafel é muito simples de preparar, e faz um componente perfeito para completar uma tigela vegetariana brilhante e saborosa.

Favorite New Year Reset Recipes

Polenta Millet cremoso com acelga arco-íris e grão de bico (v, gf)

Uma receita de polenta alternativa incrivelmente salgada feita com painço em vez de. milho. Simples na aparência, mas surpreendentemente complexo no sabor.

Favorite New Year Reset Recipes

Taco Couve Rolos Verdes (v, gf)

Todos os sabores de um ótimo taco vegetariano, contido em um rolo de couve verde. Um prazer para todos os lados.

Favorite New Year Reset Recipes

Abobrinha e Feijão Mung Marinado Funcho (v, gf)

Se acontecer de você ter acesso a boa abobrinha nesta época do ano,. experimente este prato leve, alimentado por plantas. Um dos meus favoritos para preparar quando me sinto lenta e não vibrante.

Favorite New Year Reset Recipes

Tofu Glazed com Pepino Limey Macarrão e Manga (v, gf)

Outra grande receita para inaugurar a temporada de manga. Macarrão de pepino é uma descoberta que muda a vida, e a técnica de tofu envidraçada é a nossa maneira favorita de preparar o tofu.

Favorite New Year Reset Recipes

Feijão Marinado Rápido (v, gf)

Uma grande coisa para fazer no fim de semana, para ter na geladeira durante toda a semana. Esses grãos marinados são capazes de transformar qualquer salada ou tigela em uma refeição completa e satisfatória.

Favorite New Year Reset Recipes

Repolho Roxo, Mirtilo e Chucrute de Maçã (v, gf)

Incorporar mais alimentos fermentados em sua dieta é sempre uma ótima idéia,. especialmente durante um novo ano de reset. A saúde intestinal é tudo!. Se você está pronto para um projeto de fermentação em casa, considere fazer este chucrute colorido. Omitir os mirtilos, se você não pode encontrar nesta época do ano. Também é apenas um prato realmente delicioso por si só.

Favorite New Year Reset Recipes

Beterraba Reforçadora de Imunidade e Camu Camu Café da manhã (v, gf)

Beterraba crua, abacate, cranberries, camu camu: estes. são apenas alguns dos ingredientes desta potente tigela para aumentar a imunidade. Faz para um café da manhã perfeitamente vibrante.

Favorite New Year Reset Recipes

Panquecas Rápidas, Três Maneiras (v, gf)

Estas são panquecas verdadeiramente saudáveis, feitas com ingredientes nutritivos e ricos em proteínas. , grãos sem glúten e vegetais vibrantes. A técnica do liquidificador também torna muito fácil de montar.

Favorite New Year Reset Recipes

Mordidas de energia doce e salgada (O que fazer com sobra de polpa de leite de nozes) (v, gf)

Ter lanches saudáveis ​​à mão. é a chave para o sucesso, em nossa opinião. Essas mordidas de energia são uma das nossas coisas favoritas para fazer com restos de polpa de leite de nozes, e eles fazem lanches saudáveis ​​e deliciosos.

Favorite New Year Reset Recipes

Quase Savory Raw Chocolate (v, gf)

Sabemos que muitas pessoas fazem uma pausa do açúcar depois de todo aquele feriado. indulgência. Esta receita de chocolate é um salva-vidas para qualquer verdadeiro chocólatra que tenha dificuldades com essa ideia (também conhecido por nós). Você pode fazer isso com zero açúcar, mas ainda sente como se tivesse tomado seu chocolate depois de ter um ou dois quadrados dessas coisas. É ouro!

Favorite New Year Reset Recipes

Cúrcuma, Cenoura e Remédio de Gengibre (v, gf)

Se você ou alguém ao seu redor está pensando. de ficar doente, faça isso!. Ajudou-nos e incontáveis ​​amigos nossos a combater os resfriados nos estágios iniciais. É também um tonificante revigorante e ardente, perfeito para qualquer dia de inverno amargo.

(. 168) ->

April 11, 2018