Back to Question Center
0

Latkes Assados ​​com Salada de Beterraba e Abacate

1 answers:

Baked Latkes with Beet and Avocado Salad

Toda a política de lado, eu amo as Olimpíadas de Inverno. Como filha e neta de atletas, eu cresci em uma casa que dava muita atenção a todos os eventos esportivos importantes. Os Jogos Olímpicos de Inverno sempre foram o nosso favorito, quando todas as outras coisas na vida chegaram a uma espécie de paralisação e toda a família ficou colada à televisão, mordendo as unhas e aplaudindo (às vezes ficou muito barulhento!). Os jogos olímpicos deste ano são ainda mais especiais para mim do que o habitual. Sochi, a cidade de fuga de verão da minha juventude, onde eu fiquei com minha tia em sua antiga casa com um chuveiro ao ar livre e palmeiras e figueiras no quintal, possui um lugar incrivelmente especial no meu coração. Ainda sonho com as águas azuis e profundas do Mar Negro e suas praias de cascalho - first oasis 7. O fato de os Jogos estarem acontecendo me enche de tanta emoção, nostalgia e orgulho. Minhas primas ainda moram em Sochi e eu recebo muitos relatórios diários detalhados em primeira mão. Sempre achei que as Olimpíadas deviam ser sobre os olímpicos que investem toda a sua vida nessa oportunidade única, e me entristece quando a política atrapalha.

Baked Latkes with Beet and Avocado Salad

Agora para as receitas. Para mim, este prato de conforto de inspiração russa é o mais apropriado para fazer durante as Olimpíadas de inverno na Rússia. Se eu tivesse que escolher meu prato russo mais amado, as panquecas de batata draniki , como nós as chamamos, seriam as únicas. Tradicionalmente fritos, eles não aparecem frequentemente em nossa mesa por razões óbvias de saúde. Desta vez eu tentei assar os latkes e fiquei impressionado com a pouca ou nenhuma diferença de gosto. Ótima notícia para aqueles que, como eu, têm uma aversão à fritura - adeus à bagunça gordurosa, fumaça e estômago dolorido. E eu ainda posso entrar no meu prato mais amado, de vez em quando.

Baked Latkes with Beet and Avocado Salad

Salada de beterraba também é um prato russo muito comum, geralmente feito com maionese e às vezes queijo. Substitui a maionese tradicional por um abacini â € œmayonnaiseâ € e eliminei o queijo. Outra surpresa agradável, o sabor é muito semelhante, e ainda melhor!
Meus dois esportes favoritos para assistir são Ice Skating e Biathlon, de volta para que!

Baked Latkes with Beet and Avocado Salad

Batata cozida. Latkes

Nota: A quantidade de panquecas que você acaba com um pouco depende do tipo de shredder que você usa. Eu uso um bandolim muito afiado, com um acessório de destruição que produz mais volume do que um ralador de caixa regular. Para mim, esta receita produz 30 panquecas pequenas.
Eu faço meus latkes assados ​​em uma panela de muffins, se você não tiver um, veja o item 6 para instruções de cozimento alternativas.

batatas de ouro Yukon £ 2 (ou você pode misturá-lo, usei Yukon e batatas roxas)
1 cebola amarela pequena
1 ovo
1/3 xícara de farinha de aveia. (moer rolou aveia no liquidificador ou processador de alimentos)
sal marinho e pimenta do reino - a gosto
azeite para escovar

1. Descasque e triture as batatas. Coloque-os em uma peneira e lave com água fria. Deixe escorrer no coador, enquanto descasca e raspa a cebola.
2. Agite o excesso de água das batatas tanto quanto possível e transfira-as para uma tigela grande. Adicione a cebola picada, o ovo, a farinha, o sal e a pimenta. Homogeneizar.
3. Esprema a mistura entre os dedos, uma pequena porção de cada vez, e tente deixar o mais seco possível. Preaqueça o forno a 350 F (180 C).
4. Unte bem a (s) panela (s) de muffin com azeite. Distribua a mistura de batatas entre os furos do muffin, pressionando-a no fundo para obter uma espessura de panqueca regular. Pincele com azeite e leve ao forno por 40 minutos. Deixe esfriar um pouco antes de retirar as panquecas dos buracos.
5. Sirva com creme de leite / iogurte grego e salada de beterraba e abacate.
6. Se você não tiver uma panela de muffin, pré-aqueça o forno a 425 F (220 C). Cubra uma assadeira com papel manteiga e unte levemente com azeite. Forme 12 panquecas com as mãos, colocando-as na folha à medida que avança. Pressione com uma colher para alisá-los e pincele com azeite. Asse por mais 8 minutos, virando mais uma vez e asse por mais 5 minutos.

Salada de beterraba com maionese de abacate

4 pequenas a médias raízes de beterraba
2 abacates maduros mas firmes
sumo de 1 limão
1 colher de sopa de azeite. óleo
1 colher de sopa de mostarda Dijon
sal marinho e pimenta do reino - a gosto
1 dente de alho - picado
cerca de 1/3 xícara de salsa picada e endro
punhado de nozes. - picado

1. Asse, ferva ou cozinhe as beterrabas até ficar totalmente cozido. Deixe esfriar, descasque-os e coloque-os em uma tigela grande.
2. Em uma tigela separada, amasse carne de 1 abacate com um garfo. Esprema o suco de 1/2 limão sobre ele. Adicione azeite, mostarda, sal e pimenta e misture bem.
3. Adicione o abacate 'mayo' na beterraba picada, juntamente com o alho, ervas e nozes. Misture bem para incorporar. Ajuste sal e pimenta.
4. Logo antes de servir, corte outro abacate em cubos, esprema o suco do restante 1/2 limão sobre ele e adicione à salada.

(. 73) ->

April 11, 2018