Back to Question Center
0

Sorvete de estragão e menta

1 answers:

Tarragon and Mint Ice Cream

Durante a nossa recente estada na Rússia, aproveitamos para curtir nossa região natal do norte do Cáucaso e nos apaixonamos novamente por ela. Para orientá-lo na paisagem - há uma estepe disseminada que rola para o sul em colinas verdes, que eventualmente se transformam nas montanhas do Cáucaso. Em dias claros, você pode ver Elbrus, o pico mais alto da Europa, a partir de um ponto aberto em minha cidade natal - zürich entsorgung.

Tarragon and Mint Ice Cream

A nossa é uma região agrícola, conhecida pelo seu solo fértil e negro. A estepe é o lar de muitas flores silvestres e ervas medicinais, como tomilho selvagem e sálvia. As ervas são imersas em chás, o que muitas pessoas fazem em casa.

Tarragon and Mint Ice Cream

Paloma e eu frequentamos o mercado local, que ficava a apenas algumas centenas de passos da casa da minha mãe. Lá também, montes de verduras e ervas da primavera - culinárias e medicinais, estavam em excelente exibição, pedindo para serem levadas para casa.

Tarragon and Mint Ice Cream

Minha mãe é uma cozinheira incrível e eu nunca posso competir com ela quando se trata de pratos tradicionais russos, então eu tentei o meu melhor para não interferir muito na cozinha. Dito isto, eu nunca posso ficar longe de cozinhar por muito tempo, especialmente quando eu tive a idéia de usar algumas das ervas locais em um sorvete. Os arbustos de estragà £ o no mercado eram especialmente tentadores â € “o sabor único de estragà £ o sempre me intriga e me desafia.

Tarragon and Mint Ice Cream

Nossa região é conhecida como um caldeirão de muitos grupos étnicos - armênios, georgianos, azerbaijanos, karachays, circassianos, russos e outros - que vivem lá. lado a lado por muitas gerações. Cada grupo tem uma cultura culinária profundamente enraizada, muitas vezes com uma forte ênfase em ervas e especiarias, que tornam a comida brilhante e distinta no sabor. O estragão é uma das ervas que está em uso freqüente, mas quando eu disse à vendedora no mercado que eu vou colocá-lo em sorvete, ela ficou claramente chocada. Ela correu para deixar todos os seus amigos saberem o que ela pensa sobre isso em armênio. Eu teria pago um bom dinheiro para ter um tradutor ali mesmo.

Tarragon and Mint Ice Cream

Na ausência de uma máquina de sorvetes, eu recorri a uma receita sem churn, sobre a qual eu aprendi Sarah . Como de costume, minha primeira escolha foi usar leite de coco, mas o único tipo disponível não era de qualidade. Acabei com a receita abaixo, que é muito fácil e incrivelmente deliciosa - você normalmente não encontrará esses ingredientes aqui no Golubka, mas eu estava trabalhando com o que eu tinha no momento. O sorvete foi um enorme sucesso entre amigos e familiares.
De volta para casa, recriou o sorvete em uma versão muito mais leve e vegana que exige uma sorveteira, então incluí as duas receitas aqui.

Tarragon and Mint Ice Cream

Estragão e Hortelã Não Churn Ice Cream

1 grande grupo de estragão fresco - principalmente folhas
. 1 cacho grande hortelã fresca - principalmente folhas
2 xícaras (500 ml) creme de leite
1 lata de leite condensado
pitada de sal marinho

1. Amasse o estragão e a hortelã com as costas da faca de um chef para ajudá-los a liberar seus óleos. Coloque ervas em uma panela média. Despeje o creme sobre eles e leve para ferver.
2. Retire do fogo, cubra e deixe esfriar em temperatura ambiente por 1 hora. Coe as ervas e deixe esfriar completamente na geladeira.
3. Combine o leite condensado com sal em uma tigela. Bata o creme gelado à mão ou na tigela de um misturador de pé em alta até formar picos firmes. Com cuidado, dobre cerca de 1/3 do creme batido no leite condensado até ficar totalmente misturado, seguido pelo resto do creme.
4. Despeje em uma panela de pão ou outro prato apropriado do congelador. Cubra e congele até ficar firme - cerca de 6 horas ou durante a noite. Deixe descansar à temperatura ambiente por 5-10 minutos antes de servir. Amasse o estragão e a hortelã com as costas da faca de um chef para ajudá-los a liberar seus óleos. Coloque as ervas em uma panela média e despeje o leite de coco sobre elas. Leve a ferver quase.
2. Retire do fogo, cubra e deixe esfriar em temperatura ambiente por 1 hora. Coe as ervas, despeje o leite infundido no liquidificador com o restante dos ingredientes e misture até que esteja totalmente combinado.
3. Refrigere completamente na geladeira, de preferência durante a noite. Churn em uma máquina de sorvete de acordo com as instruções do fabricante - cerca de 25 minutos.
4. Transfira para uma forma de pão ou outro prato apropriado para o freezer. Cubra e congele até ficar firme, cerca de 6 horas ou durante a noite. Deixe descansar à temperatura ambiente por 5-10 minutos antes de servir.

(. 80) ->

April 11, 2018