Back to Question Center
0

Babamesco Dip

1 answers:

Babamesco Dip

Baba ganoush + romesco = babamesco!. Um belo dia, eu tive alguns, mas não todos os ingredientes para fazer romesco, bem como alguns itens apropriados baba-ganoush, e eu estava desejando algum tipo de mergulho poderoso / spread / molho. Eu combinei os dois e acabei com algo realmente especial - automatisierte softwaretests. Tenho certeza que todos que experimentaram adoraram, e aquele nome idiota que eu joguei no momento em que realmente fiquei. Eu tive amigos me ligando e me perguntando seriamente quando eu estaria fazendo outro lote de babamesco. Agora não consigo imaginar chamá-lo com outro nome. Algumas maneiras podem ser usadas: como um mergulho para chips de pita, sanduíche, molho de pizza, componente tigela vegetariana, molho para legumes (experimente com rampas grelhadas ou couve-flor assada). Há um vídeo passo a passo acima e alguns links de fim de semana abaixo. Feliz Domingo:)

Babamesco Dip
Babamesco Dip

Babamesco Dip (. 4) Dimes Spiced Porridge em Munchies - mal posso esperar para fazer isso algum dia em breve!

Tortus Copenhagen . - o instagram desse ceramista é viciante. Os vídeos das rodas de oleiro são tão meditativos e satisfatórios .

Miso Chocolate Bar sem açúcar - Valentina usou nossa receita de chocolate cru como ponto de partida para sua própria barra de chocolate sem açúcar,. e parece incrível.

Margaret Atwood em O que 'A Dama da Mentira' Significa Hoje - você esteve assistindo a série . !. Eu acho que é tão estranhamente crível. Adorei este artigo do autor sobre como o romance se relaciona com o mundo hoje, e este pouco: “Uma das minhas regras era que eu não colocaria nenhum evento no livro que já não tivesse acontecido no que James Joyce chamou de â. Â € œnightmareâ €?. da história, nem qualquer tecnologia ainda não disponível. Nenhuma engenhoca imaginária, nenhuma lei imaginária, nenhuma atrocidade imaginária.

Jessica Koslow of Sqirl - entrevistado em Apiece Apart Woman

Simplicity City . - nosso instagram de moda favorito que extrai do passado

Babamesco Dip

Babamesco
Babamesco Dip
.
Ingredientes
  • 2 pimentões vermelhos
  • 1 berinjela pequena ou 3 berinjelas japonesas pequenas - cortadas ao meio
  • 1 cabeça de. alho
  • óleo de coco neutro ou azeite, mais mais para decorar
  • sal marinho
  • pimenta do reino moída na hora
  • 2 colheres de sopa de tahine
  • . ) suco de 1 limão
  • punhado de salsa, mais mais para guarnecer
  • za'atar - para decorar (opcional)
  • microgreens - para decorar (opcional)
  • .
Instruções
  1. Coloque os pimentões em uma assadeira e vire o frango para o alto. Grelhe as pimentas por 2-4 minutos, virando a cada minuto, até que a pele esteja empolada e as pimentas estejam macias. Retire do forno e reserve para esfriar.
  2. Pré-aqueça o forno a 400 ° F (200 ° C) e prepare uma assadeira coberta de papel-manteiga. Coloque a berinjela na folha. Quebre a cabeça do alho em cravos e coloque-os ao lado da berinjela, com as peles intactas. Regue a berinjela e o alho com óleo, polvilhe com sal e pimenta e misture com as mãos para cobrir. Coloque no forno. O alho deve ser feito após cerca de 15 minutos, enquanto a berinjela pode precisar de outro 5-10 minutos até que esteja pronto, um total de 20-25 minutos.
  3. Uma vez que o pimentão esteja frio o suficiente para manusear, retire a pele e remova o miolo e as sementes. Retire a pele dos dentes de alho assados. Retire a carne de berinjela da pele e descarte a pele.
  4. Em um processador de alimentos, misture a pimenta assada, berinjela, alho, tahine, suco de limão, sal e pimenta até ficar homogêneo. Adicione a salsa e o pulso para incorporar. Prove para sal e ajuste se necessário. Sirva o babamesco com um fio de azeite, uma pitada de za'atar e microgreens, se estiver usando. 5.326
->

April 11, 2018