Back to Question Center
0

Primavera Vareniki

1 answers:

Spring Vareniki

Se você pensar bem, praticamente toda cultura tem algum tipo de bolinho em seu repertório de comida. Os russos não são uma exceção e os nossos pelmeni e vareniki são alguns dos pratos mais característicos da culinária russa. Os bolinhos de massa russos não são apenas alimentos, pois geralmente envolvem um ritual familiar.

Spring Vareniki

Historicamente, os deveres de cozinha nas famílias russas eram quase exclusivamente de mulheres - short velvet dress. Nossa cultura tem sido tal onde uma mulher cozinha, cria filhos, mantém a casa, enquanto muitas vezes trabalha tantas horas quanto o homem. Felizmente, tudo isso está mudando. Em muitas famílias tradicionais, no entanto, quando chegava a hora de fazer bolinhos, os homens faziam e faziam exceção e participavam da criação deles. Cada membro da família geralmente recebia um trabalho específico - fazer o recheio e a massa, cortar a massa e prepará-la para laminar, enrolar, distribuir o recheio e, finalmente, moldar os bolinhos. Desta forma, toda a família poderia fazer algumas centenas de bolinhos em apenas algumas horas, congelá-los e tê-los à mão por várias semanas.

Spring Vareniki

Nos invernos frios, quando a refrigeração não era uma opção, os bolinhos eram armazenados em fronhas penduradas nas janelas. Eles também são um prato muito econômico, pois você pode alimentar muitas pessoas usando menos ingredientes como recheio - carne, batatas, queijo de fazendeiros, etc. Originalmente, essa foi uma das razões para os bolinhos se tornarem tão populares, quando os alimentos. estava em déficit.

Spring Vareniki

A única coisa tradicionalmente russa deixada no vareniki que eu compartilho com você hoje é a maneira que eu trabalhei com as pitadas em torno das bordas. Tornei a massa vegana e com farinha de espelta em vez de trigo. E o recheio é muito verde e leve para celebrar a primavera.
Estamos na Rússia e nos divertimos muito conversando com amigos e familiares. Aproveite e até a próxima vez.

Spring Vareniki

Primavera Vareniki
faz cerca de 60-65 bolinhos

para a massa
1 xícara inteira. farinha de espelta ou farinha de espelta germinada (eu uso esta espelta espancada )
2 xícaras de farinha de espelta
1 colher de chá de sal marinho
3 colheres de sopa de coco ou azeite
1 1 /. 4 xícaras de água fervente

para o recheio
1 colher de sopa de azeite
1-2 chalotas ou 1 cebola amarela pequena - em cubos
pedaço de 1 polegada fresco. raiz de gengibre - descascada e picada
1-2 dente de alho - picada
cerca de 10 espargos - picados
2 punhados ervilhas
1 xícara de ervilhas - frescas ou. congelado e descongelado
sal marinho a gosto
1/2 limão - suco
punhado de manjericão fresco - rasgado, opcional

para fazer a massa .
1. Combine as farinhas com o sal em uma tigela grande. Adicione óleo e trabalhe com as mãos.
2. Lentamente despeje água fervente, mexendo. Amassar em uma massa macia, cubra e deixe descansar enquanto faz o recheio.

para fazer o enchimento
1. Aqueça o óleo em uma panela grande em fogo médio. Adicione chalotas, gengibre e alho, refogue por 4 minutos.
2. Adicione aspargos, ervilhas e ervilhas, refogue até que os vegetais estejam verdes, por cerca de 4-5 minutos. Adicione sal e suco de limão, retire do fogo. Deixe esfriar.

para fazer o vareniki
1. Farinha sua superfície de trabalho com a farinha de espelta luz. Corte um pedaço de tamanho médio da massa de cada vez e role entre as mãos em uma corda de espessura uniforme.
2. Corte a corda em pedaços pequenos. Enrole cada pedaço na farinha e pressione em um disco redondo com a palma da sua mão.
3. Enrole cada disco em uma pele grossa de 1/8-polegada. Adicione o manjericão no recheio se estiver usando.
4. Encha cada pele com uma pequena quantidade de recheio. Aperte as duas bordas juntas para envolver o recheio (certifique-se de que elas se encaixem firmemente - é por isso que usamos o selo preso nas fotos). Coloque os bolinhos prontos em uma bandeja coberta com papel manteiga.
5. Repita com o resto da massa e recheio. Transfira em grandes sacos ziplock uma vez duros e mantenha-os congelados até estar pronto a usar, no prazo de um mês.
6. Para cozinhar o vareniki, leve uma panela grande com água salgada para ferver. Adicione o vareniki e mexa suavemente para se certificar de que eles não estão grudando no fundo da panela. Ferva por 3-4 minutos. Retire com uma escumadeira. Adicione ghee ou qualquer outro óleo de sabor suave. Sirva com o seu pesto favorito, chimichurri ou a maneira tradicional russa - com creme azedo (bom iogurte natural vai funcionar também).

Nota: Alternativamente, você pode dividir toda a massa em duas porções e rolar uma porção de cada vez para ter 1/8 de polegada de espessura. Em seguida, corte as peles uniformes usando um cortador de vidro ou biscoito. Re-shape, re-roll e re-corte os pedaços até que toda a massa é usada. Mantenha as peles cobertas.

(. 93) ->

April 11, 2018