Back to Question Center
0

Cenouras Assadas em Especiarias com Lentilhas da Modern Potluck (& ​​ & a Giveaway)

1 answers:

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Ei amigos, este é o Masha. Eu costumo fazer as fotos e editar por aqui, mas agora estou me aventurando a fazer alguns posts completos também. Hoje estou animada para compartilhar algumas fotos que tirei no fim de semana passado em Woodstock, NY e seus arredores, junto com um prato que meu namorado e eu preparamos lá do belo livro de receitas de Kristin Donnely, . Potluck moderno . Fiel ao seu título, o livro oferece muitas receitas originais para as reuniões, onde a contribuição na forma de alimentos é incentivada, juntamente com dicas úteis de preparação de potluck - 3d logo generator online. Apesar deste tema maravilhoso, no entanto, as receitas são muito atraentes para fazer e comer em casa tão bem. O livro não é vegano ou vegetariano (perfeito para onívoros), mas oferece muitas opções vegetarianas, veganas, sem leite e sem glúten. Algumas das receitas que chamaram a atenção foram: Salada de batata com erva-doce e coisas picantes , Miso e melaço de feijão cozido , Poblanos recheados com recheio de samosa (. 6), Salada Borscht Vegetariana , e Salada Caprese Vegana . Toda a fotografia é feita por Yossi , que é um dos nossos fotógrafos favoritos de alimentos em todo este mundo. Também estamos distribuindo uma cópia do livro, então leia os detalhes do sorteio.

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Moro em NYC, e meu homem e eu temos pensado em fugir da cidade para explorar Upstate New York para um. enquanto. Finalmente chegamos juntos em um dos últimos fins de semana do verão e tivemos o momento mais incrível. Woodstock excedeu todas as minhas expectativas - eu sabia que seria bom, mas não esperava que fosse tão impressionante quanto era, e agora sonho um dia em me mudar para lá. A cidade inteira parece estar entremeada na mata e, nessa época do ano, a floresta é espessa com folhas verdes e ar doce de verão, acompanhada de cantos de pássaros e críquete, esquilos correndo e cervos majestosos. À noite, é escuro o suficiente para ver a Via Láctea, da qual somos muito carentes na cidade. Nós alugamos este Airbnb - uma cabana construída pelo proprietário, um artista, e isolada na floresta, logo depois de sua propriedade principal. O lugar era incrível, desde o layout e a luz filtrada por árvores passando pelas janelas o dia todo, até todos os detalhes bem considerados e artesanais. A cozinha estava muito bem equipada para toda a cozinha que fizemos, e há uma grelha exterior, bem como uma fogueira. É tecnicamente na cidade de Saugerties, mas muito perto do trecho principal em Woodstock, The Big Deep e Opus 40.

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

(. 38) Big Deep
Um buraco de natação popular na área. Você deixa seu carro em um estacionamento não pavimentado na floresta e segue uma trilha curta até a água. Nós estávamos lá em torno da hora de ouro e eu senti como se estivesse em um conto de fadas - a água era clara e refrescante, com raios solares que fluíam pelas árvores altas ao redor. Como nós testemunhamos, pode ficar lotado na entrada imediata fora da trilha, mas se você andar longe da área principal um pouco, você pode encontrar uma abundância de pontos mais silenciosos, semi-privados para dar um mergulho.

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Opus 40
Uma enorme escultura ambiental, construída pelo escultor Harvey. Fite ao longo de 37 anos em uma pedreira bluestone abandonada. A Fite originalmente planejou o espaço como uma galeria de esculturas ao ar livre e tinha um plano de 40 anos para terminá-lo, mas morreu no 37º ano de conclusão. A estrutura é composta de degraus curvos, níveis, passagens e poços de água, e a coisa toda é construída sem cimento, inspirada nas antigas técnicas maias de construção, e usando ferramentas antigas de pedreiras. Tudo no Opus 40 é incrivelmente impressionante, e o tempo todo, eu senti como se estivesse andando por um playground construído por alienígenas. à also tambà © m um ótimo local para almoçar â € “há muitos lugares para se sentar e apreciar a vista. Nós escutamos alguém falando sobre isto em um café e decidimos verificar isto e tão alegre nós fizemos. É uma viagem de carro de Woodstock, cerca de 20 minutos, subindo uma estrada sinuosa e entrando na Catskills. A coisa surpreendente sobre esta cachoeira é que há trilhas que levam a ambos a crista da cachoeira, onde primeiro começa a cair, e no fundo, onde faz uma piscina bem dimensionada, e você pode nadar em ambos os lugares. Como em, você pode ficar debaixo de uma cachoeira (!) E você pode nadar em piscinas fluviais, em água que estará caindo centenas de pés depois de passar por você. Insano. Esta foi a última coisa que fizemos antes de voltar para a cidade, e foi o fechamento perfeito para a nossa viagem.

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Alguns lugares relacionados à comida que gostamos:

Mercado de Kingston Farmer .
Há muitos mercados de agricultores na área, mas só conseguimos experimentar este. Um mercado muito agradável, de tamanho médio, com um bom número de estandes de produção. O produto de agosto era absolutamente lindo - tomates da herança do tamanho da cabeça de um bebê, berinjelas coloridas, cerejas moídas, pêssegos, folhas de shiso (!), Beldroegas, etc., etc. Aberto aos sábados das 9h às 14h.

Bread Alone
Compramos o pão desta empresa em NYC e estávamos interessados ​​em visitar uma das suas lojas de origem, uma vez que a empresa se originou na. Catskills. Este local vende muitas variedades diferentes do seu pão, uma tonelada de doces, café (Irving Farm) e sanduíches. Bom para o café da manhã e almoço.

Shindig
Bons hambúrgueres (eles têm um arroz integral e hambúrguer vegetariano de beterraba para vegetarianos inclinados) e sanduíches (vegetariana derreter), mas eu. gostei do gaspacho de melancia especial que eu mais tenho. Os coquetéis também são divertidos, de tamanho generoso e únicos - sua bebida preferida parece ser soju e saquê.

Provisões
Fui aqui para o almoço. Uma delicatessen moderna que prepara seu próprio pão, conserva seus próprios vegetais e utiliza produtos locais. Muitas opções interessantes de sanduíches e algumas saladas.

Sunflower Natural Foods Market
Uma loja de alimentos saudáveis ​​muito bem abastecida.

Fruition Chocolate
Um feijão local para barrar uma empresa de chocolate que oferece uma variedade de barras de chocolate para todos os gostos. Eles até vendem uma barra de cacau 100%!

Vinnie's Farm Market
Um lugar louco que paramos no caminho de volta de Kaaterskill Falls. Um produto de propriedade familiar fica em pé e armazena com uma tonelada de produtos enlatados caseiros, de picles a geléias, pasta de pimento, bolos e pães, manteiga caseira, ovos da fazenda e leite. A quantidade de produto que eles têm é quase esmagadora, e todo o lugar parece um passo atrás no tempo.

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Spice-Roasted Carrots with Lentils from Modern Potluck (& a Giveaway)

Desde a casa de campo que alugamos era tão acolhedor, não tivemos nenhum problema em ficar para jantar e cozinhar com todos os produtos surpreendentes que temos no agricultor. mercado. Eu estava folheando Modern Potluck na semana anterior, e realmente me senti atraído pela receita de cobertura de cenouras assadas com especiarias sobre lentilhas, que pareciam perfeitamente simples, e como um bom acompanhamento para a pizza grelhada. Nós estávamos planejando fazer em Woodstock. Nós amamos o prato, foi uma brisa para fazer e tinha todos os elementos que eu amo em um prato lateral - substância de lentilhas e cenouras, doçura de datas, complexidade das especiarias e um novo acabamento das ervas. Eu imagino que trazer um prato dessas lentilhas para um potluck definitivamente lhe traria um status de cozinheiro famoso entre seus amigos.
Giveaway: Para uma chance de ganhar uma cópia de Modern Potluck , deixe um comentário com seu prato de potluck favorito e um email de trabalho até quarta-feira, 7 de setembro de 2016. Linha 2 assadeiras grandes com papel manteiga.

  • Numa tigela grande, misture as cenouras com azeite, coentro, colorau e cominho e tempere generosamente com sal e pimenta. Espalhe as cenouras nas assadeiras.
  • Assar, rodar as assadeiras a meio e agitar as cenouras, durante 20 a 30 minutos, até as cenouras estarem bem douradas e tenras. Deixe as cenouras esfriar um pouco, depois transfira para uma tigela grande e misture com as ervas e tâmaras.

  • preparar as lentilhas

    1. Em uma panela média, cubra as lentilhas com água por 2 polegadas e leve a um. ferver. Cozinhe em fogo médio até ficar macio, 20 a 25 minutos. Escorra as lentilhas, reservando ½ xícara do líquido de cozimento e tempere com sal.
    2. Em uma frigideira funda, aqueça o azeite em fogo médio. Adicione a cebola e tempere generosamente com sal. Cozinhe, mexendo frequentemente até dourar levemente, cerca de 15 minutos. Adicione o alho, coentro, cominho e canela e cozinhe até perfumado, cerca de 1 minuto. Adicione as lentilhas e o líquido de cozimento reservado e cozinhe até aquecer por 2 a 3 minutos. Junte o suco de limão e o coentro.
    3. Arrume as lentilhas em uma travessa e cubra com as cenouras. Decore com mais folhas de ervas e creme de iogurte / creme de caju e sirva quente ou à temperatura ambiente.

    potluck prep

    1. As lentilhas e cenouras torradas, sem as ervas e as datas, podem ser refrigeradas separadamente, durante a noite. ;. trazer à temperatura ambiente antes de servir. Traga o prato para o potluck já montado com os legumes em cima das lentilhas, em seguida, decore com iogurte / creme de caju e ervas antes de servir.
    Notas
    Eu reduzi a receita para duas pessoas, mas dando-lhe um todo aqui de acordo com o livro.
    ->

    April 11, 2018