Back to Question Center
0

Torrada de batata doce, duas maneiras

1 answers:

Sweet Potato Toast, Two Ways

Eu finalmente cheguei a experimentar torradas de batata doce esta semana, um conceito que venho circulando pela internet. O nosso post no Instagram sobre isso gerou muito interesse, então eu pensei em entrar em mais detalhes aqui hoje. Basicamente, a ideia é substituir o pão por uma batata-doce tostada em fatias finas e por cima, como faria com qualquer torrada. Eu sei, por que mexer com um conceito já perfeito como torrada? - business analytics reporting. Por um lado, é ótimo para aqueles que tentam se acalmar com grãos ou glúten. Também é perfeito para os amantes de batata-doce que querem mudar as coisas para o café da manhã, lanche, etc. à a uma maneira divertida de comer vegetais nutritivos, e tenho a sensaçà £ o de que pode ser facilmente feito para crianças. É decididamente a sua própria coisa, não brinde, mas totalmente se destaca como saborosa e farto.
Como acontece com qualquer torrada, há infinitas possibilidades quando se trata das coberturas, já que a batata-doce dá uma base bastante neutra. Eu ofereço minhas opções doces e salgadas favoritas abaixo. No doce, tahine taio e cremoso é cravejado com framboesas esmagadas, jammy (eu uso congelados e descongelados nesta época do ano), regados com mel / xarope de bordo e polvilhado com sementes de cacau e sementes, e essa combinação é incrivelmente linda. O salgado é (surpresa!) Brinde de abacate, mas fez um pouco mais substancial com a adição de lentilhas balsâmicas, um pó de levedura nutricional e sementes.
Em uma nota técnica, a razão por trás da mania das torradas de batata-doce é que você pode cozinhar as fatias de batata doce diretamente na torradeira. O problema é que eu não tenho uma torradeira, então o que eu gosto de fazer é cozinhar as fatias no forno na noite anterior e depois reaquecê-las, seja no forno ou em uma panela no fogão sempre que eu. Estou pronto para comer o meu torrão. â € ”Você poderia cozinhar um lote maior para a semana seguinte, já que as batatas-doces assadas seguram bem na geladeira. Mas se você tiver uma torradeira, cozinhe as fatias de batata lá. Eu ofereço direções para ambos os métodos nas receitas.
Há alguns links de fim de semana abaixo, os abraços de domingo para você:)

Sweet Potato Toast, Two Ways

(. 19) Sweet Potato Toast, Two Ways
Sweet Potato Toast, Two Ways

Alimentos Fotografia de Hugh Forte - só aprendi que o fotógrafo por trás Sprouted Kitchen tem um separado. Instagram conta por suas fotos de comida de sonho, eu posso olhar para elas por muito tempo.

Como milhões de crianças estão sendo moldadas por assistentes por voz do Know-It-All

jantar de panela folha de batata-doce. Salad - parece perfeito, e essas fotos são incríveis.

The Avocado Show - um café de Amsterdam centrado em torno de tudo abacate, olhar em que.

O que comemos quando comemos sozinhos - recentemente descobri esta gema por Deborah Madison.

Sweet Potato Toast, Two Ways

Sweet Potato Toast, Two Ways

Torrada de batata-doce de framboesa-Tahini
Sweet Potato Toast, Two Ways
(. 73)
Ingredientes
  • 1 batata doce média
  • ½ colher de sopa de óleo de coco - macio (se for usar o forno)
  • 2-4 colheres de sopa de tahini de gergelim (. 78)
  • ¼ xícara de framboesas (frescas ou congeladas e descongeladas)
  • mel ou xarope de bordo para garoa
  • sementes mistas para enfeitar (usei nibos de cacau, cânhamo, sementes de abóbora) (78. )
Instruções
  1. Descasque e corte a batata doce em fatias finas de ¼ ". Se você tiver um doce orgânico. batata, você pode deixar a pele, mas eu prefiro que descascadas.
  2. Se estiver usando um forno, pré-aqueça a 400 ° F (200 ° C). Prepare uma assadeira coberta de papel e coloque o doce. Adicione o óleo de coco e misture com as mãos para cobrir. Coloque a assadeira no forno e cozinhe por 15 minutos. Vire as fatias e cozinhe por mais 10 a 15 minutos até que estejam cozidas. relaxe imediatamente ou leve à geladeira em um recipiente hermético até que esteja pronto para comer.
  3. Se estiver a usar uma torradeira, coloque as fatias de batata-doce na torradeira e as torradas em lume durante cerca de 5 minutos, até ficarem bem cozidas e tostadas nas extremidades. O tempo de cozimento variará ligeiramente para torradeiras diferentes.
  4. Espalhe tahine em cada fatia. Adicione framboesas, esmagando-as um pouco com um garfo. Regue cada fatia com a quantidade desejada de mel / xarope de bordo e polvilhe com sementes mistas. Aproveite!


Torrada de batata doce de abacate-lentilha
Sweet Potato Toast, Two Ways
.
Ingredientes
  • 1 batata doce média
  • ½ colher de sopa de óleo de coco - macio (se for usar o forno)
  • â “copo cozido preto. ou lentilhas francesas
  • 1 colher de chá de azeite
  • ½ colher de chá de vinagre balsâmico, mais mais para garoa
  • 1 abacate pequeno e maduro
  • suco de ½ limão.
  • sal marinho - a gosto
  • pimenta do reino moída - a gosto
  • levedura nutricional para guarnecer
  • sementes mistas para guarnecer (usei cânhamo, linho. , abóbora, e sementes de girassol)
Instruções
  1. Descasque e corte a batata-doce em pares, ¼ "-. Se você tiver uma batata doce orgânica, você pode deixar a pele, mas eu prefiro que ela seja descascada.
  2. Se estiver usando um forno, pré-aqueça a 400 ° F (200 ° C). assadeira coberta de papel e coloque as fatias de batata-doce na folha. o óleo de coco e misture com as mãos para cobrir. Coloque a assadeira no forno e cozinhe por 15 minutos. Vire as fatias e cozinhe por mais 10 a 15 minutos até ficarem bem cozidas. Adicione coberturas e aproveite imediatamente ou leve à geladeira em um recipiente hermético até que esteja pronto para comer. Reaqueça num forno a 350 ° F (175 ° C) durante cerca de 5 minutos e depois em cima.
  3. Se estiver a usar uma torradeira, coloque as fatias de batata-doce na torradeira e as torradas em lume durante cerca de 5 minutos, até ficarem bem cozidas e tostadas nas extremidades. O tempo de cozimento variará ligeiramente para torradeiras diferentes.
  4. Numa tigela pequena, misture as lentilhas, o azeite, o vinagre balsâmico, metade do sumo de limão, o sal ea pimenta. Em outra tigela pequena, amasse o abacate com o restante suco de limão, sal e pimenta.
  5. Espalhe abacate amassado em cada fatia de batata-doce, seguido das lentilhas e um pouquinho de levedura nutricional e sementes mistas. Regue com mais vinagre balsâmico e divirta-se!
->

April 11, 2018