Back to Question Center
0

Série de Entrevista com Autocuidado: Lacy Phillips

1 answers:

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Lacy Phillips é consultora de manifestação e fundadora do blog Free & amp;. Nativo , um recurso incrível para todas as coisas a fazer com o bem-estar emocional e físico. A abordagem da manifestação de Lacy é verdadeiramente única e enraizada na psicologia tanto quanto é baseada na espiritualidade. Com seus clientes, ela se concentra em identificar o verdadeiro eu, o que acaba levando à descoberta da liberdade pessoal. Nós temos lido Free & amp;. Nativo por anos, e abriu nossos olhos para tantas novas idéias - desde o conceito de autoestima, até a receita para a infusão de urtiga e folhas de framboesa que ajuda - electronic door access control system. nossos cabelos crescem como loucos.
Nesta entrevista, Lacy nos fala sobre seu suplemento transformador favorito ultimamente, sua cura a frio número um, exercício inteligente não difícil, assim como suas rotinas de manhã e de dormir, sua abordagem de beleza e estresse e muito mais.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Rotina

- A rotina é importante para você ou você gosta de coisas para ser mais. aberto e livre?.

Eu AMO rotina. Mas quando eu tenho um dia livre, vou agendar apenas uma ou duas coisas no topo porque adoro a liberdade de fazer o que quiser ou processar em minha mente o dia todo sozinho.

- Como são suas manhãs?. Se diferirem dia a dia, descreva sua manhã ideal.

Minhas manhãs são praticamente as mesmas. Agora, quando eu acordo, tomo minhas ervas chinesas, meu caldo de osso com gelatina, e depois tomo o café da manhã (sempre dentro de uma hora depois de acordar porque sofro de problemas endócrinos e de açúcar no sangue). Isso geralmente se parece com farinha de aveia GF brotada com mel e manteiga de amêndoa - algo que eu nunca poderia fazer no passado até que eu tivesse uma cura massiva nas minhas questões endócrinas e de açúcar no sangue, pois eu teria que ter proteína animal para manter minha. açúcar no sangue estável. Foi uma grande festa quando eu não precisei mais fazer isso. Eu credito tudo isso ao meu curador Anthony Cahill em Los Angeles.

- Você tem algum ritual na hora de dormir que o ajude a dormir bem?

Sim, como você provavelmente está reunindo meu endócrino e hormônios são muito sensíveis. Então, uma regra que eu tive que implementar em nossa casa não é nenhuma tela no quarto após o 9p. E todas as telas estão sempre ligadas F. lux ou “modo noturno”. para acabar com a luz azul, que estava estragando a minha produção de melatonina. Em vez disso, eu acendo velas de cera de abelha na sala para sugerir que a luz do sol vermelho / laranja produz melatonina.
Todas as noites eu também pratico a técnica de limpeza intuitiva e massagem linfática de Haley Wood . E normalmente vou demorar um pouco para ficar quieto e grato pelo dia. Eu sou religioso sobre o meu ciclo de sono que é 10p-6a.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Sustento

- Descreva sua refeição típica ou ideal para cada um destes:

Café da manhã (. 52) - Farinha de aveia germinada ou uma mistura com fermentos ou sobras

Almoço - Sobras ou eu fiquei terrível em pedir o almoço e jantar ultimamente que geralmente consiste em (57. ) Mel Hi , Cafe Gratitude , Dune , Botanica , Sage Bistro ..

(. 51) Lanche - Normalmente, um smoothie no verão ou um tônico no inverno

- Você participa de cafeína?

Por causa de. minhas glândulas supra-renais, tive que me despedir de cafeína há quatro anos. Junto com cacau e açúcar. Eu sei, qual é o ponto de vida?. Graças a Deus por bananas e abacate.

- Você tem um dente doce?. Se sim, como você o mantém sob controle?

Eu faço quando estou estrogênico extra (estrogênio dominante), o que é típico para aqueles com problemas endócrinos. Eu sou muito bom em fazer isso agora, mas eu sempre posso dizer quando eu fui muito estrogênica porque eu fico muito ansiosa e desejo muito açúcar.

- Existem suplementos, ervas ou tinturas / tonics específicos que você toma regularmente e considera úteis para o seu nível de energia e bem-estar geral?

. Oh cara, é longo. Então eu bebo três chás por dia de ervas crus prescritas para mim pelo meu acupunturista Dr. Dao, e um suplemento que tem sido transformador para mim ultimamente é Gold Genesis que Shiva Rose talentoso. mim. Esses são os dois universais que podem beneficiar a todos. No entanto, os outros são genuinamente adaptados aos meus problemas com base em exames de sangue.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Exercício

- Você se exercita e tem uma rotina de exercícios em particular que repete semanalmente?

. Eu faço. Três vezes por semana faço HIIT, cardio três dias por semana, e agora estou começando a fazer pilates e yoga novamente.

- Você acha que o exercício é prazeroso, tortuoso ou talvez um pouco dos dois?. Como você se coloca na mentalidade certa para acompanhar isso?

eu faço. Mas eu não me mato com isso. Eu só posso fazer 20 minutos por dia, ou eu pago minhas glândulas supra-renais, então sou muito gentil com todas elas. Eu sou todo para o exercício inteligente, não é difícil.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Beleza

- Qual é a sua idéia de beleza - externa, interna ou ambas?

Completamente. interno. No meu trabalho com meus clientes, é tudo sobre aumentar seu valor subconsciente para projetar magnetismo. Na verdade, não há nada mais radiante ou próspero.

- Qual é a sua abordagem de cuidados com a pele - rosto e corpo?

Descomplicada e hipernatural!. Menos é mais.

- Existe algum alimento, ervas ou suplementos que você acha que são úteis para a sua pele / cabelo / brilho geral?

Absolutamente!. Meu cabelo começou a crescer como crack quando eu comecei a trocar a água por infusões de ervas com urtiga em busca de todos aqueles minerais e vitaminas bio-disponíveis. Infusões à base de ervas, para mim, são um verdadeiro segredo de beleza que poucas pessoas fazem!

- Você tem alguma dica / truque de beleza que tenha encontrado para ser especialmente útil ao longo dos anos?. Herança de família é muito bem-vinda.

É interessante. Eu cresci com uma mãe que é muito dura, andrógina e irlandesa. Ela lava o rosto uma vez por semana com sabonete Ivory. Skincare não era algo que me foi ensinado. Eu tive que sair e aprender. Acho que já tentei tudo no mundo do bem-estar agora, e tenho que dizer que, como minha pele está mais seca, dois fatores foram transformadores: limpar com óleo e usar um pano para limpá-lo, o que também esfolia.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Estresse, etc.

- Você pratica rotinas consistentes para evitar estresse?

O MAIOR é. Meditação Védica duas vezes por dia, que aprendi com Jac de The Broad Place . Em segundo lugar estão as técnicas de reprogramação que eu ensino aos meus clientes e comunidade. O terceiro tem sido Gold Genesis , pois é carregado com adaptogens.

- Se o estresse não pode ser evitado, quais são as suas maneiras de lidar com isso?

Dizer não aos eventos externos ou convites para que eu possa ficar sozinho para. reunir minha energia e terra. Muitos momentos interiores.

- Que medidas você toma quando sente uma sensação fria / geral de estar sob o clima?

A verdade - que funciona a cada. Única hora â € “no momento em que sinto o menor, eu faço um enema de cafà ©, entà £ o pego na cama e descanso. Sem falta, eu sempre acordo na manhã seguinte saudável desde que eu corri o fígado e drenei a linfa.

- Você se esforça para manter um equilíbrio saudável entre vida e trabalho ou essas coisas se sobrepõem para você?. Qual é a sua abordagem?

Eu faço. Eu estou ficando MUITO melhor nisso. No próximo ano, estou reduzindo imensamente a energia individual e tornando minhas ofertas mais acessíveis a todos por meio de novas opções digitais que são muito mais acessíveis.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Motivação

- Descreva as ações que você toma ou a mentalidade que você tenta usar para se manter em dia com sua prática de autocuidado e ser gentil. para si mesmo?

Bem, muito disso tem a ver com o meu trabalho de Manifestação . Muito disso é acolher nossa escuridão, olhar para os padrões que aparecem em nossas vidas, usá-la como um mapa para entrar em nossas crenças limitantes subconscientes e mudá-las para se aproximar de nossa essência autêntica, que é nosso estado genuinamente magnético. Eu sou a pessoa que gosta, oh wow, eu estou tão animada que essas "bobagens". estão aparecendo. Porque eu sei exatamente o que fazer com eles e como eles vão se transformar em oportunidades magníficas que me conectam com o que eu estou chamando.

- O que você considera ser o mais simples. mudança importante que você fez para a sua rotina ou estilo de vida em termos de bem-estar?

Trabalhando para mim mesmo. Apenas dizendo sim para o que parece certo. É o que cria equilíbrio para mim. E demorei um tempo loooooonnnnggg para chegar aqui.

- Como você lida com períodos caracterizados por uma falta de inspiração ou procrastinação?

Eu saio do mundo e encontro de novo. Nas galerias, nas roupas, nos tecidos, no cinema, na literatura .. Há mais do que posso consumir nesta vida. Sempre algo. E eu puxo tudo isso.

- Um livro / filme / aula que influenciou sua visão de auto-nutrição ou autocuidado.

Experiências de vida. Eles são o que me permitiu descobrir a minha fórmula de manifestação, que é baseada na auto-estima = sua manifestação.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Conhecimento

- Qual foi o seu caminho para começar Free & amp;. Nativo e criando sua fórmula de manifestação?

Eles eram bastante paralelos. Ao mesmo tempo, eu disse que nunca mais trabalharia para outra pessoa, foi o ano exato em que joguei fora todas as superstições que aprendi através da cultura da manifestação da Nova Era (e eu havia explorado tudo isso). Percebi que eu era um manifestante incrível, mas nunca da maneira que esses livros e ensinamentos sugeriam. E também percebi que valia mais do que estava sendo tratado em trabalhos anteriores. Eu joguei os dois fora e decidi seguir e anotar o que funciona para mim quando. E aqui estamos hoje.

â € “Na sua prática, você coloca muita ênfase no aumento do autovalor e expansà £ o das crenças. Por que esses pontos-chave em sua fórmula?

Eu percebi que a qualquer momento eu não aceitaria mais ser pequena, e então eu não iria me contentar com as pequenas oportunidades que viriam depois, enquanto. fazendo trabalho em mim mesmo, minhas manifestações viriam. Tudo finalmente canalizado através de mim. Todo o processo. E finalmente percebi que a única intenção do Universo para nós é crescer em todos os nossos eus autênticos. Tudo o que faz ou nos dá, bom ou ruim, é nos manter nessa trajetória.
O presente que percebi que tenho é canalizar essas mensagens e minha capacidade de reconhecer clareza padrões energéticos. O terceiro presente que tenho é tirar a abstração dos padrões energéticos e transformá-los em etapas e trabalhos acionáveis. E agora, depois de ajudar centenas de pessoas e ver resultado após resultado, percebi porque tinha que sofrer com superstições e lutas pela vida.

- Você parece casar perfeitamente com a psicologia e a espiritualidade em seu trabalho. Você pode falar um pouco sobre como você é capaz de alcançar esse equilíbrio?

Absolutamente. Eu sempre digo que a manifestação é muito fácil;. Somos complicados. Nós nos manifestamos de nossas crenças subconscientes, em vez de nossos pensamentos. Sempre brinco em minhas oficinas dizendo: “Se nós éramos tão poderosos (manifestando-se de nossos pensamentos). Nós pensamos em tal polaridade durante todo o dia;. nossas vidas pareciam um show de merda.
A psicologia é um meio para o nosso subconsciente. Acessando e mudando. Na verdade, nunca pretendi escrever um livro, mas estou tendo que agora, simplesmente não existe.

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

Diversão e Inspiração

- O que você faz para relaxar ou cuidar de si mesmo?

Assista a programas de TV. Estamos ávidos show bingers. à one uma das únicas maneiras pelas quais posso verificar atentamente como sou tà £ o aquário e vata. Eu apenas transporte para outro mundo e me desconecto completamente com toda a pressão pela qual sou responsável neste.

- Um livro / música / filme / obra de arte para alimentar a alma:

Agora mesmo ..

Reservar. - A Família Desperta

Canção / Álbum - Alice Coltrane, “Oh Shanti”

(. 51) Movie â € “ Lady Bird

Art â €“ Ryan Snow

. Somos cativados pela lista de embalagem de viagem compacta de Joan Didion . Quais são alguns objetos essenciais que estariam no seu?

Um suéter de lã aconchegante, botas, jeans, Gold Genesis , máscara para os olhos e um livro.

- Existe alguém que você gostaria de ouvir em seguida nesta série de entrevistas?

Shiva Rose e Meredith Baird.

Fotos gentilmente cedidas por Free & amp;. Nativo e Serafina LoGiacco /
este post contém links afiliados da Amazon

Self-Care Interview Series: Lacy Phillips

- & gt;

April 11, 2018