Back to Question Center
0

Repolho Roxo, Mirtilo e Chucrute de Maçã + Giveaway

1 answers:

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Eu cresci em casa decapagem e fermentação como a norma. A comida na União Soviética não era apenas escassa, mas também altamente sazonal, por isso, se você não se preocupasse em preservar alguns tomates ou pepinos para o inverno, não seria capaz de provar nenhum até o verão seguinte. Minha mãe fez questão de estocar nosso porão fresco com potes de picles, tomates e conservas de frutas a cada verão, como fez praticamente todas as mulheres ao redor. Outros projetos comuns de fermentação incluíam o kombuchá (ou o cogumelo do chá), como chamamos, bem antes de esfriar, kefir e, claro, chucrute - flower print dresses for juniors.
Eu não posso dizer que continuei todas essas tradições. Eu faço meu próprio kombucha, mas não posso me motivar a fazer um grande lote de picles, e você pode comprar esses bons na loja de qualquer maneira. O mesmo vale para os tomates, especialmente porque os que cresceram na Califórnia estão disponíveis durante todo o ano, e farão se um grande desejo chegar. O chucrute é uma história diferente, porque requer muito pouco trabalho e o retorno é muito bom. Eu fermentado chucrute em frascos e em grandes potes, inventando engenhocas pesadas de qualquer objeto de tamanho adequado que eu poderia encontrar, mas o que eu sempre sonhei é uma boa, argila de fermentação de barro com. pesos personalizados que se encaixam perfeitamente.

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway
Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

(22.

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

As duas coisas que me impediram de obter uma boa panela de fermentação foram o preço elevado e o tamanho considerável que eles geralmente vêm, o que não é muito amigável. Fiquei incrivelmente empolgado quando Raw Rutes estendeu a mão sobre sua Yaozu 2 Litre Fermenting Crock , porque abordou esses dois pontos perfeitamente. à pet pequena e está na minha bancada de forma muito compacta, mas ainda pode caber duas cabeças pequenas e médias de repolho picado. É também um pouco mais acessível do que os tradicionais. Eu adoro que seja um branco limpo também, porque muitas vezes eles são castanhos - não a minha cor favorita, pelo menos para a minha cozinha.
Se você não estiver familiarizado com os potes de fermentação, o principal a saber é que eles tornam o processo de fermentação totalmente fácil e seguro. Tudo o que você precisa fazer é desfazer-se de todos os legumes e frutas que quiser fermentar, salgá-los com salmoura ou sal até cobrirem a água, pesá-los e deixá-los por algumas semanas enquanto eles se transformam magicamente. A argila natural que o pote de barro Yaozu é feito torna o ambiente limpo e seguro, e o topo do canal de água tira a necessidade de uma câmara de ar. A panela de barro vem com pesos de argila, que se encaixam perfeitamente no interior e garantir que todos os seus legumes estão submersos na salmoura, o que impede que qualquer molde de desenvolvimento. É verdadeiramente um pote mágico.
Para o meu primeiro projeto de fermentação, eu queria fazer um chucrute que fosse um pouco mais colorido e excitante do que o tradicional. Eu usei repolho roxo junto com blueberries e maçã, com um pouco de sementes de coentro para maior interesse no sabor. Demorou cerca de uma semana e meia, e saiu realmente delicioso. O sabor predominante é o chucrute, mas há suculentos, doces e salgados dos mirtilos, bem como um pouco de crocância e acidez da maçã. Eu não posso esperar para experimentar mais. Eu até conheço meu próximo projeto - o kimchi da fruta do livro de Sandor Ellix Katz, A Arte da Fermentação .
Fazer seu próprio kraut / qualquer vegetais fermentados é uma atividade realmente viciante. Uma vez que você experimente o seu primeiro lote, você não será capaz de parar, o que é ótimo, já que os alimentos fermentados são tão nutritivos. Probióticos estão na ponta da língua de todos hoje em dia - todos nós já ouvimos que ter um microbioma equilibrado é fundamental para uma boa saúde. Para entrar para ganhar, deixe um comentário aqui com seu item favorito da oferta Raw Rutes ou comida fermentada favorita até 11 de outubro de 2017 (somente EUA).

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway

Repolho Vermelho. , Mirtilo e Chucrute de Maçã
Red Cabbage, Blueberry and Apple Sauerkraut + Giveaway
Ingredientes
  • 2 cabeças pequenas-médias de vermelho. repolho
  • 2-3 colheres de sopa de sal marinho
  • 2 maçãs verdes - descascadas e fatiadas em “palitos” de 1 polegada
  • 12 oz mirtilos
  • 2 colheres de chá. sementes de coentro (opcional)
Instruções
  1. Lave as suas couves e remova as folhas externas. Guarde algumas folhas e coloque-as de lado. Corte as couves ao meio e corte o miolo. Corte cada repolho metade em quartos e triturar em um cortador de bandolim ou com uma faca afiada.
  2. Coloque o repolho picado em uma tigela grande e misture o sal, em seguida massageie bem até que o repolho comece a liberar os sucos. Deixe o repolho descansar na tigela por cerca de 30 minutos para liberar mais sucos. Misture as fatias de maçã, mirtilos e coentro com as mãos.
  3. Empacote tudo firmemente em sua vasilha de fermentação usando seu punho. Cubra a superfície com as folhas de repolho reservadas - isso fará com que nada flutue até o topo. Coloque os pesos de cerâmica no topo. Neste momento, todo o conteúdo do pote, incluindo os pesos cerâmicos, deve estar completamente submerso em sucos. Se isso não estiver acontecendo, deixe tudo descansar por mais algumas horas e veja se o repolho libera mais sucos para submergir. Se ainda não houver líquido suficiente após algumas horas, faça salmoura com 1 xícara de água filtrada e 1 colher de chá de sal marinho. Despeje a salmoura no pote, até que os pesos estejam cobertos com o líquido. É importante ter tudo submerso em líquido em todos os momentos para evitar a formação de qualquer molde.
  4. Deitar salmoura ou água filtrada no canal de água e cobrir a panela com a tampa. Deixe tudo fermentar por 1-2 semanas, saboreando periodicamente, até que o sabor fique azedo ao seu gosto. Reabasteça a água no canal de água enquanto evapora. Após alguns dias de fermentação, a salmoura deve ser agradável e espumante. Se você tem um porão fresco, você também pode começar a fermentação em uma sala mais quente durante a primeira semana, e depois mover a panela de barro para o porão para terminar o processo (o porão não deve estar muito frio!).
  5. Uma vez terminado o chucrute, coloque-o em frascos de vidro limpos, cobertos com salmoura e mantenha-o refrigerado. Economize um pouco de salmoura restante para usar como iniciador em seu próximo projeto de fermentação, o que dará um pontapé inicial no processo muito mais rápido. Você também pode tirar pequenas doses da salmoura para um bom reforço probiótico. Divirta-se!
->

April 11, 2018