Back to Question Center
0

Picolés amarelos e ameixas torrados

1 answers:

Esta publicação também está disponível em: Francês

Roasted Yellow Plum and Rosemary Popsicles
Eu sempre. associou o verão com ameixas, vendo suas peles escuras e manchadas como um sinal da chegada do outono. De volta à Rússia, tivemos uma pequena ameixeira na nossa dacha. Cresceu sobre um galpão velho, e a fruta freqüentemente acabou caindo em seu telhado depois do amadurecimento, que é onde nós a coletamos com a ajuda de uma escada. A colheita não era consistente de ano para ano - alguns verões a árvore nos daria vários baldes de ameixas, enquanto às vezes não haveria nenhum. Nós apreciamos de qualquer maneira por sua pequena fruta doce - apivita μασκες.

Roasted Yellow Plum and Rosemary Popsicles

Roasted Yellow Plum and Rosemary Popsicles

No outro dia, eu fui à loja na esperança de encontrar algumas ameixas. semelhante aos escuros que cresceram em nossa árvore. Um dos mercadores apontou-me na direção de lindas ameixas amarelas, dizendo que elas tinham sido as mais doces que elas receberam este ano. Imediatamente, esses picolés amarelos vieram à mente, e eu peguei algumas flores comestíveis de cor de ameixa para adicionar à estética.
A combinação de ameixas e alecrim é um favorito de longa data . A erva funde-se lindamente com as notas ácidas e doces de ameixa, trazendo um elemento de terra à mesa.
Obrigado a todos por participarem no sorteio do Glass Dharma, o vencedor é Pães e Beijos . Parabéns e entre em contato conosco ohmygolubka no gmail ponto com

Roasted Yellow Plum and Rosemary Popsicles

picolés de ameixa e alecrim torrado (31. )
(faz cerca de 10 estouro)

1 1/2 lb ameixas amarelas maduras - corte em metades
1 xícara de água purificada, além de alguns para embeber os palitos de picolé em
1. / 3 xícara de mel ou agave
4-6 raminhos de alecrim, dependendo de quanto você gosta do sabor de alecrim
2 colheres de sopa de suco de limão espremido na hora

Preaqueça o forno a 350F.
Coloque 10 palitos de picolé de madeira em uma tigela, cubra com água e deixe de molho.
Misture 1 xícara de água com mel / agave e raminhos de alecrim em uma panela pequena e deixe ferver suavemente. Retire do fogo, cubra e deixe em infusão enquanto assa suas ameixas.
Coloque as metades de ameixa em uma assadeira, corte com o lado para baixo. Asse por cerca de 20 minutos ou até ficar macio. Deixe esfriar, remova os caroços. Coe a água doce de alecrim, descartando os raminhos. Coloque no liquidificador ou processador de alimentos, juntamente com as ameixas torradas e suco de limão. Misture até ficar homogêneo ou deixe pedaços pequenos, se desejar.
Despeje a mistura em moldes de picolé, cubra e insira os bastões de madeira encharcados. Congelar por pelo menos 3 horas ou durante a noite. Ao remover os picolés, passe os moldes e a tampa em água quente, retire com cuidado e aproveite.
Você pode deixar suas ameixas crus, ajustando a quantidade de adoçante ao seu gosto.

(. 71) ->

April 11, 2018