Back to Question Center
0

Kabocha Squash Ice-cream com Maple Tostado Pecans

1 answers:

Kabocha Squash Ice-cream with Maple Toasted Pecans

Hoje celebramos nosso livro , A Tabela Vibrante , estando disponível para pré-encomenda e todo o trabalho sobre ela - completado com sucesso. Estamos muito bem consumidos há um ano e meio, e colocamos tudo de melhor que nossas mentes e corações têm para oferecer. Olhando para trás em todo o processo, lembro-me do tremendo desafio, dos altos e baixos e da insegurança. Mas acima de tudo, lembro-me do trabalho desafiador e gratificante, da excitação e do sentimento de grande realização. E nós realmente amamos o resultado - apartments for sale near malaga.

Kabocha Squash Ice-cream with Maple Toasted Pecans

O livro é lindo, graças à orientação de todas as pessoas no Roost Books , é colorido e radiante, com pratos frescos e vibrantes e muitos familiares. histórias. Existem 320 páginas com todas, mas duas novas 100 receitas, que são muito diversas - eu tentei o meu melhor para oferecer algo para todos. A maioria das receitas é vegana, todas elas são vegetarianas e todas, exceto duas, são sem glúten. Também tomamos o cuidado de tornar a maioria das receitas o mais leve possível, deixando os legumes, frutas e ervas da estação brilharem e tomarem o palco principal. Como muitos de vocês já pediram no passado, compartilho minhas idéias e experiências de criar filhos para apreciar alimentos mais saudáveis. Você vai encontrar muitas das nossas sopas e saladas favoritas, muitos pratos principais para escolher, e sobremesas para se deliciar. Em suma, estamos muito orgulhosos com a forma como o livro se formou e tão empolgados em compartilhá-lo. contigo.
A data de lançamento oficial é 10 de junho do próximo ano, mas você pode obtê-lo mais cedo se você fizer o pedido na Roost Books. Vamos mantê-lo atualizado sobre qualquer notícia sobre A tabela vibrante , incluindo quando o "olhar para dentro". opção estará disponível na Amazon. Esperamos que você ame o livro tanto quanto nós. Pré-encomende em Roost , Amazon , Shambhala , Random House , McNally Robinson .

Kabocha Squash Ice-cream with Maple Toasted Pecans

Agora para o sorvete. Esta foi a minha primeira tentativa de fazer um sorvete de abóbora e agora me pergunto por que não o fiz todo outono, durante toda a temporada. Tem uma cor bonita, textura perfeita e sabor incrível. O molho de cranberry cria o contraste mais agradável com o sorvete suave e suave, e as nozes pecans tostadas de bordo contribuem com o delicioso toque final. Faça para comemorar conosco, ou surpreenda sua família e amigos na mesa do Dia de Ação de Graças, eu sei que definitivamente irei.

Kabocha Squash Ice-cream with Maple Toasted Pecans

Kabocha Squash Ice Cream
(faz 2 lotes)

1 pequeno kabocha ou kuri vermelho squash ou abóbora - corte. ao meio e sem sementes
2 latas de leite de coco gordo
1 colher de sopa de gengibre picado
3/4 xícara xarope de bordo ou mais a gosto
pitada de sal marinho
. 1 colher de chá de canela
1/4 colher de chá de noz-moscada
1 colher de chá xanathan gum - opcional

para. o molho de cranberry
2 xícaras de cranberries
1 xícara de mel

para as pecãs
(41. ) grande punhado de pecans
xarope de bordo e óleo de uva para chuvisco
sal marinho

para fazer a base de sorvete.
1. Ligue o forno a 400 F (180 C). Coloque as metades de abóboras com o lado cortado na assadeira e asse por 35-40 minutos ou até que fiquem macias por todo o corpo. Deixe esfriar
2. Enquanto isso, despeje o leite de coco em uma panela média, adicione o gengibre, leve para ferver, retire do fogo e deixe em infusão por 30 minutos.
3. Combine a carne de abóbora (eu uso a pele de kabocha vermelho ou kuri vermelho também, como é macio quando cozido. Você vai precisar de um liquidificador de alta velocidade, porém, se estiver usando a pele), leite de coco gingery e. o resto dos ingredientes no liquidificador. Misture até ficar homogêneo.
4. Refrigere bem na geladeira, de preferência durante a noite.

para fazer o molho de cranberry
1. Combine os cranberries e mel em uma panela média, leve para ferver em fogo médio. Cozinhe, mexendo sempre, até os cranberries começarem a abrir, por 10 a 12 minutos.

para brindar as pecãs
Pré-aqueça o forno a 350 F (180 C). Em uma tigela, regue pecans com xarope de bordo, óleo de grapeseed e uma pitada de sal marinho, misture para cobrir. Espalhe sobre papel manteiga e cubra a assadeira por 10 minutos. Deixe esfriar e pique.

para fazer o sorvete
1. Certifique-se de que a base de sorvete e o molho de cranberry estejam bem gelados. Bata a base de sorvete na sua máquina de sorvete de acordo com as instruções do fabricante (eu precisava fazer essa quantidade em 2 lotes, com base no tamanho da minha máquina de sorvete Cuisinart).
2. Prepare um recipiente refrigerado e coloque cerca de 1/3 do gelado acabado de fazer, distribuindo-o numa camada uniforme. Regue cerca de um terço do molho de cranberry no topo, seguido por um terço do maple jogou pecans.
3. Continue a colher outro terço do sorvete no recipiente, alternando com o molho de cranberry e nozes. Se você fizer isso em dois lotes, mantenha as proporções de acordo. Refrigere por pelo menos 2 horas ou mais antes de servir. Quando endurecido completamente, deixe descansar em temperatura ambiente por 5-10 minutos antes de escavar.

(. 123) ->

1 week ago