Back to Question Center
0

Raw Berry Tarts com um sorvete de pêssego e ervas

1 answers:

Raw Berry Tarts with a Peach and Herb Sorbet

Este post é uma espécie de homenagem à adorável temporada que está se aproximando rapidamente do verão. Aqui é a nossa celebração de todas as maravilhosas possibilidades de sobremesas quentes da estação. Combine frutas frescas, a técnica de não-assar e uma guloseima congelada, e prepare-se para receber o verão em um prato - cost of a indoor tennis court construction de.

Raw Berry Tarts with a Peach and Herb Sorbet

Ao fazer tortas de amora-preta , fizemos algumas crostas de amêndoas extras e as congelamos para uso futuro. Então, quando eu olhei recentemente para o calendário, realmente olhei, e vi que agosto está se esvaindo, eu sabia que era hora de congelar alguns mirtilos, fazer algumas passas e tirar aquelas crostas para as últimas tortas da temporada.

Raw Berry Tarts with a Peach and Herb Sorbet

Agora, o sorvete de pêssego aromatizado com ervas de nossas panelas. à sens sensacional â € “simples como pode ser, fofo e satisfatório. Eu até comi no café da manhã algumas vezes, porque eu não podia esperar pelo almoço.

Raw Berry Tarts with a Peach and Herb Sorbet

Tartes crus da baga com um sorbet do pêssego e da erva

Crosta da amêndoa .
2 xícaras de amêndoas inteiras - finamente moídas
1/4 xícara de néctar de agave cru
1/2 xícara de óleo de coco

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Tart shells de 3 polegadas com fundo removível funcionam melhor para isso, já que você não precisará enfileirá-las. Se suas conchas não tiverem uma base removível, forre as conchas com filme plástico. Distribuir uniformemente a mistura de amêndoas dentro da casca, empurrando-a em forma. Refrigere no congelador por 30 minutos (o óleo de coco endurecerá e manterá as crostas juntas). Depois de certificar-se de que as crostas endureceram, remova-as cuidadosamente das tartes. Mantenha congelado em papel manteiga até estar pronto para a montagem.

Creme de baunilha
1 xícara de carne de coco tailandês jovem
1/4 xícara de água de coco jovem tailandês
1/2 xícara de coco seco ou caju
. 1 vagem de baunilha - ambas as sementes e a vagem
1/4 xícara de óleo de coco
1/4 xícara de xarope de agave cru Combine todos os ingredientes em um liquidificador (de preferência de alta velocidade) até ficar homogêneo. Antes de servir, leve à geladeira até que a mistura engrosse.

Conjunto de Tarte Miniatura
bagas - qualquer
Montar imediatamente antes de servir. Caso contrário, mantenha as conchas, creme e frutas separadas para evitar uma crosta encharcada. Coloque o creme de baunilha na massa e coloque as frutas frescas no topo da maneira que preferir.

Pêssego e sorbet de ervas frescas
6 pêssegos pequenos ou 4 grandes
2/3 xícara de água
3-4 colheres de sopa de néctar de agave cru
suco de metade. um limão
1-2 colheres cheias de manjericão e folhas de tomilho-limão

Corte uma cruz no topo de cada pêssego e coloque-as em uma peneira. Despeje um pouco de água fervente sobre eles e transfira rapidamente os pêssegos em água gelada. Descasque as peles, que devem sair facilmente após o branqueamento. Retire os caroços e coloque no liquidificador com o restante dos ingredientes. Faça um purê suave. Refrigere bem e coloque em uma sorveteira por 25 minutos ou o tempo que sua marca de sorvetes sugerir. Congelar por pelo menos 2 horas antes de servir.

(. 76) ->

1 week ago