Back to Question Center
0

Arroz de couve-flor com feijão branco e couve

1 answers:

Cauliflower Rice with Zingy White Beans and Kale

Há algo muito poderoso em transformar uma pilha de vegetais em uma refeição adequada. A satisfação / sentimento vitorioso geral que eu tenho de encontrar um lugar para produzir em nossas refeições diárias é uma das principais razões pelas quais eu sou atraído para cozinhar com plantas, além do fator de nutrição mais óbvio. Outro sentimento poderoso é encontrar uma maneira de preparar uma refeição sólida, centrada em plantas, quando você aparentemente não tem comida restante na casa. Para mim, isso geralmente envolve examinar a parte de baixo da minha panela e puxar pesadamente da minha despensa. Esse foi o caso da receita que tenho hoje para você, que me levou a entrar em pânico por não ter mantimentos suficientes para ser bem alimentado e bastante satisfeito. Eu tinha uma cabeça de couve-flor que eu estava ignorando, couve que estava ficando perigosamente velha, um saco de frutas cítricas da Flórida aleatoriamente e cogumelos que não faziam parte de um guisado (que também são opcionais nessa receita) - office cable management solutions in portland. O resto dos ingredientes veio direto da minha despensa.

Cauliflower Rice with Zingy White Beans and Kale

Cauliflower Rice with Zingy White Beans and Kale

Cauliflower Rice with Zingy White Beans and Kale

Nós comemos muita couve-flor em torno destas partes no outono e inverno. meses, e neste momento, todos sob o meu teto estão bem cansados ​​do cenário pice-or-another . Assim, couve-flor 'rice' é uma boa opção quando atinge a fadiga de couve-flor assada - faz para uma grande cama neutra para qualquer ingredientes que você escolher para servir com ele e pode ser aromatizado de muitas maneiras diferentes. à also tambà © m uma boa opçà £ o para aqueles que tentam ficar longe de grà £ os e procurar por um substituto que ainda seja saboroso e reconfortante. Eu queria dar um beijo saboroso e cítrico em todo o prato, já que a natureza é incrível o suficiente para nos fornecer o brilho que é cítrico no escuro do inverno. O “arroz” é cozido simplesmente com cebola e alho, e depois terminado com um pouco de suco de limão. Servido em cima, há uma mistura humilde de couve refogada, feijão branco e cogumelos, se você os tiver. O feijão branco também é uma base para o molho, que envolve suco de laranja e entusiasmo para obter mais do fator de sol no prato. Esta refeição vem junto muito rapidamente, ainda mais se você fizer o arroz de couve-flor antes do tempo. É um bom candidato para uma refeição durante a semana, especialmente se você também tiver todos os ingredientes em mãos:)

Cauliflower Rice with Zingy White Beans and Kale

Cauliflower Rice with Zingy White Beans and Kale

Arroz de Couve-flor com Zingy. Feijão Branco e couve
Cauliflower Rice with Zingy White Beans and Kale
Ingredientes
para o molho de feijão branco
.
  • 1 xícara de feijão branco cozido (manteiga, marinha, etc.)
  • ¼ xícara + 2 colheres de sopa de suco de laranja espremido na hora (a partir de 2 laranjas pequenas)
  • 1 colher de sopa de balsâmico. vinagre
  • 1½ colheres de sopa de tamari
  • 2 colheres de azeite
  • sal marinho - a gosto
  • pimenta do reino moída a gosto
  • . raspas de 1 laranja

para o arroz de couve-flor com feijão branco e couve
  • 1 couve-flor - cortada grosseiramente em florzinhas (. 39)
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco - dividido
  • 1 cebola - em cubos
  • 2 dentes de alho picados
  • ½ colher de chá de flocos de pimenta vermelha
  • . xícara de água
  • suco de limão ½
  • sal marinho - para tas. te
  • pimenta do reino acabada de moer - a gosto
  • 8 oz cogumelos crimini - fatiados (opcional)
  • 1 couve misto - provinda e picada
  • ½. colher de sopa de vinagre balsâmico
  • ½ colher de sopa de tamari
  • 1 xícara de feijão branco cozido (manteiga, marinha, etc.)
  • molho de feijão branco (acima)
.
Instruções
para fazer o molho de feijão branco

  1. Combine todos os ingredientes, exceto laranja. zest, no liquidificador até ficar homogêneo. Misture as raspas de laranja na velocidade mais baixa do liquidificador ou à mão com uma colher.

para fazer o arroz de couve-flor com feijão branco e couve zingy

  1. Faça o arroz de couve-flor. Divida suas florzinhas de couve flor picada em duas porções. Tome cuidado para não picar, você não quer que sua couve-flor se torne mingau. Transfira para uma tigela grande e repita com a segunda metade.
  2. Aqueça 2 colheres de sopa de óleo de coco em um sautà © pan grande em fogo mà © dio. Adicione a cebola e refogue por 5 minutos, até ficar macio e translúcido. Adicione os flocos de alho e pimenta vermelha e refogue por mais 2 minutos até perfumado. Adicione a couve-flor picada, em seguida, misture a água, suco de limão, sal e pimenta. Cozinhe por 8 minutos até o líquido absorver e o "arroz" ficar cozido, mas não mole. Tome cuidado para não cozinhar demais. Transfira para uma tigela grande, mantenha quente e coberto.
  3. Limpe a panela com uma toalha de papel. Aqueça o restante 1 colher de sopa de óleo de coco em fogo médio. Adicione os cogumelos, misture e deixe descansar por cerca de um minuto para começar a liberar o líquido. Adicione uma pitada de sal aos cogumelos, misture e refogue por mais 4 minutos, até que todo o líquido liberado pelos cogumelos evapore. Se não estiver usando cogumelos, prossiga com a couve. Adicione a couve, balsâmico e tamari. Misture e refogue até que a couve comece a murchar. Adicione o feijão branco e deixe-o aquecer até que a couve esteja completamente murcha. Adicione o molho, começando com ¼ - ½ xícara e saboreie o sabor. Adicione mais se necessário. Deixe o molho aquecer e desligue o fogo.
  4. Sirva a couve e feijão branco sobre o arroz de couve-flor, decorado com mais raspas de laranja e mais molho, se desejar.
->

1 week ago