Back to Question Center
0

Lasanha de Pimenta Assada

1 answers:

Esta publicação também está disponível em: Francês

Roasted Pepper Lasagna

Aqui está a nossa versão da lasanha italiana, que é leve, delicada e feita com fresco. carne de coco “massa”. â € “sem farinha ou ovos envolvidos. O resultado é surpreendente - a massa sai muito delicada e sutil no sabor e complementa as pimentas perfeitamente.

Roasted Pepper Lasagna

O creme de alho torrado e as amêndoas torradas completam a lasanha e a tornam irresistível - pilot sport. Se você não é vegano, também é bom adicionar um pouco de queijo de cabra desintegrado de boa qualidade. Basta colocar um pouco em cada camada, juntamente com o resto dos ingredientes.

Roasted Pepper Lasagna

Lasanha de Pimenta Assada
(Faz 8 triângulos de lasanha)

Massas de coco.
3 1/2 xícaras de carne fresca de coco jovem tailandês
1 xícara de água de coco ou mais
pitada de sal

Bata todos os ingredientes em um liquidificador de alta velocidade até. completamente liso, adicionando mais água de coco, se necessário. A quantidade de água de coco e massa de coco resultante pode variar dependendo da qualidade da carne de coco. A carne mais grossa, de cocos mais maduros, exigirá mais água e, portanto, produzirá mais crosta.
Espalhe a mistura sobre as bandejas de desidratador cobertas com Teflex e desidrate-as a 115F por 2 a 4 horas ou mais, até que a massa esteja suficientemente seca e pronta para ser separada das folhas de Teflex. Virar e cuidadosamente descascar as folhas de Teflex. Corte cada folha de coco em 4 quadrados pares. Tome cuidado, pois eles serão muito finos e delicados, não os secem antes de cortar. Desidratar por mais 30 minutos ou mais, para fazê-los secar completamente. Os cocos que estou adquirindo ultimamente são bastante grossos por dentro, então acabei com 3 1/2 14 x 14 bandejas de macarrão, ou catorze grandes quadrados. Você pode começar a mergulhar a lasanha imediatamente ou armazenar o macarrão na geladeira, separado por papel manteiga.

Pimenta Assada
4-5 pimentões vermelhos grandes - lavados e secos

Pré-aqueça o seu frango de corte. Coloque as pimentas em uma assadeira sob o frango. Aguarde alguns minutos para a pele começar a queimar. Vire as pimentas, expondo os lados não cozidos para o frango, até que a pele esteja enegrecida e enrugada. Verifique com freqüência, não há necessidade de queimar pimentas por mais tempo do que você precisa para remover a pele. Tome cuidado para não se queimar no processo. Deixe as pimentas esfriarem completamente. Remova a pele e as sementes e corte em listras.

Alho Assado
4 cabeças de alho ou mais a gosto
Azeite para garoa
sal marinho, pimenta do reino moída

Pré-aqueça o forno. 400F. Com uma faca afiada, corte a parte superior de cada cabeça de alho, expondo o interior de cada dente. Regue com azeite de oliva, polvilhe com um pouco de sal e pimenta, envolva-o em papel manteiga ou coloque-o em uma assadeira especial de alho. Asse por 30 minutos, ou até ficar macio por dentro.

Creme de alho assado
1 xícara de castanha de caju crua - embebida 4 horas ou mais
1 xícara de carne de coco tailandês jovem fresco
1/2 xícara de água purificada.
1/2 xícara de óleo de coco
dentes de alho assados ​​- a gosto
sal marinho e pimenta do reino moída - a gosto

Em um liquidificador de alta velocidade, misture tudo. os ingredientes até ficar homogêneo. Guarde refrigerado.

Montagem
Comece colocando as folhas de coco uma sobre a outra, duas peças de cada vez. Top cada camada com creme de alho assado usando squeeze garrafa, pipping bag ou apenas uma colher. Adicione um pouco de alho torrado adicional e queijo de cabra desintegrado para um sabor mais forte. Continue com fatias de pimenta assada e algumas lascas de amêndoas torradas, seguidas por outro conjunto de folhas de coco. Alterne suas camadas até que todas as folhas de coco sejam usadas. Terminar com uma camada de massa de coco, opcionalmente decore com mais creme e amêndoas torradas. Deixe descansar na geladeira por várias horas ou durante a noite antes de fatiar. Eu cortei um grande quadrado em quatro quadrados pares e cortei cada um deles ao meio na diagonal. Você deve acabar com oito pedaços de lasanha triangulares. Embora seja muito bom se servido imediatamente, fica ainda melhor depois de algum tempo na geladeira, quando os sabores estão totalmente integrados.

(. 81) ->

1 week ago