Back to Question Center
0

Tarte de Banana Toffee

1 answers:

Banana Toffee Tart

Como parte do meu processo de desenvolvimento de receitas, faço muita pesquisa, seja relacionada a ingredientes ou técnicas. Uma das minhas coisas favoritas para olhar é culinária que eu não estou familiarizado. à always sempre animador pensar em combinações de sabores que podem ser encontrados em partes do mundo, que eu nà £ o tive a sorte de conhecer - cheap vps ssd. Banana de caramelo à © uma daquelas â € “eu anotei isso algum tempo atrás e recentemente cheguei a brincar com a ideia.

Banana Toffee Tart

As bananas de caramelo são uma sobremesa clássica chinesa, que consiste em bananas fritas, generosamente cobertas com caramelo e guarnecidas com sementes de gergelim. Você verá que a torta que eu inventei tem muito pouco a ver com a ideia original, mas são esses tipos de coisas - títulos de receitas, combinações de ingredientes ou até mesmo combinações de cores - que muitas vezes me dão uma idéia. Empurrar para chegar a novos pratos que eu estou animado sobre.

Banana Toffee Tart

A idéia de cozinhar bananas inteiras sempre me intrigou, mas meu medo era que a fruta já doce se tornasse insuportavelmente sacarina. Esta torta virou tudo ao meu redor - as bananas cozidas são doces, é claro, mas elas também adquirem uma crosta celestial, semelhante a um creme de caramelo e se tornam ainda mais amanteigadas e tenras.

Banana Toffee Tart

Sob a camada das bananas transformadas, beijadas por cardamomo, nessa torta, há um pouco de café da manhã. Você não poderia encontrar um ingrediente mais perfeito do que as datas para criar um caramelo saudável e à base de alimentos integrais. Eles têm tudo - a textura grossa e rica, a doçura, a cor do caramelo.
A crosta de espelta é a minha massa crocante rápida - é sem açúcar e com um toque de sal, fazendo uma cama perfeita para o recheio decadente. Juntos, tudo combina em um todo impressionante. Eu fiz esta torta algumas vezes, e tem sido muito popular com meus amigos. Eu recebo pedidos para refazer mais do que qualquer outra coisa que eu tenho cozinhado ultimamente.

Banana Toffee Tart

E eu quero dizer algumas palavras sobre a elegante espátula de ameixeira nas fotos. Foi-me enviado por uma leitora, Violet, que tem uma loja on-line , onde vende artigos de madeira para árvores de fruto, talhados à mão pelo pai. Fiquei incrivelmente tocado em receber alguns dos itens deles pelo correio, vindos da Europa, na foto abaixo. Cada peça tem caráter, calor, beleza e utilidade. O preço é muito justo também, especialmente considerando a qualidade única de cada mercadoria. Vá para Whole Grain Homes - talvez você encontre uma bela peça para sua própria cozinha.
Aproveite o fim de semana.

Banana Toffee Tart

Tarte de Banana Toffee
Banana Toffee Tart
Ingredientes
.
para a crosta
  • 1 ½ xícara de farinha de espelta integral
  • ¼ colher de chá de sal
  • ½ xícara de óleo de coco neutro - refrigerada, mais. mais para lubrificação da panela
  • 4-5 colheres de sopa de água gelada purificada

para o toffee de data
    (48. ) 10 grandes e moles datas - sem caroço
  • ½ xícara de manteiga de amêndoa
  • 1 colher de sopa de xarope de bordo
  • 1 colher de sopa de óleo de coco - macio, à temperatura ambiente
  • . 1 colher de sopa de extrato de baunilha
  • pitada de sal marinho
  • ½ colher de chá de canela

para as bananas
    .
  • 6 bananas pequenas - cortadas ao meio longitudinalmente
  • 5 vagens de cardamomo - casca verde removida, moída na hora
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco neutro
  • 1 colher de açúcar de coco (49. )
Instruções
para fazer a crosta

  1. Coloque farinha e sal em. um processador de alimentos. Corte o óleo em pequenos pedaços e adicione à farinha. Pulse até que a mistura se assemelhe a areia. Adicione 4 colheres de sopa de água fria e pulse para combinar. Teste a mistura pressionando-a entre os dedos - ela deve se encaixar. Se não, adicione mais água, 1 colher de sopa de cada vez, até que fique entre os dedos. Pressione a massa contra o fundo da panela até a crosta, começando no meio e subindo pelas laterais. Prick com um garfo várias vezes e deixe esfriar na geladeira por 1 hora.
  2. Pré-aqueça o forno a 350 ° F (180 ° C).
  3. Cubra a crosta com um pedaço de papel manteiga e coloque os grãos dentro. Asse cego por 20 minutos. Deixe esfriar.

para fazer a data toffee

  1. Coloque todos os ingredientes em um processador de alimentos e misture até ficar homogêneo.
  2. Colher caramelo dentro da crosta e até mesmo com uma colher.

para cozinhar as bananas e assar a torta

  1. Pré-aqueça o forno a 400 ° F (200 ° C. ).
  2. Em uma panela espaçosa, aqueça o óleo em fogo médio. Adicione as bananas, corte o lado para baixo, seguido de cardamomo. Cozinhe por 2-3 minutos, até dourar levemente, vire com cuidado e cozinhe o outro lado por mais 1 minuto.
  3. Arrume as fatias de banana em cima do caramelo no interior da massa. Polvilhe com o açúcar de coco.
  4. Asse por 30-40 minutos, até a crosta ficar dourada e as bananas serem caramelizadas. Deixe esfriar antes de cortar.
->

1 week ago