Back to Question Center
0

Tofu Glaceado com Macarrão Pepino Limey e Manga + Giveaway

1 answers:

Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway

Esta publicação foi criada em parceria com Raw Rutes .

Nós temos um prato de clima quente para você hoje. Você já experimentou macarrão de pepino em favor da abobrinha espiralizada mais comum?. Estou obcecado - shore tours in peru. Eles são o alimento perfeito, refrescante e hidratante, especialmente quando vestidos com muito suco de limão, ervas e um beijo de tempero. Eles são ótimos com frutas tropicais, abacate cremoso e uma pitada de sementes torradas, bem como tofu para mais substância e um elemento saboroso. A receita de tofu vitrificada que eu dou aqui é uma das minhas favoritas e geralmente muito especial, fácil e capaz de transformar qualquer inimigo do tofu em um verdadeiro crente. É garlicky e picante, e com um toque de doçura. Você pode ver o vídeo de todo o processo acima.

Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway
Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway
Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway (23. )
Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway

Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway

Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway

Glazed Tofu with Limey Cucumber Noodles and Mango + Giveaway

Adoro cozinhar com tofu porque é uma esponja de sabor e, portanto, extremamente versátil. Um dos passos mais importantes para alcançar o tofu em circulação envolve a drenagem do líquido em que ele entra. Geralmente, o tofu menos líquido é o melhor para absorver todos os sabores circundantes. É aí que entra o lindo aço inoxidável Tofu Press de Raw Rutes . Raw Rutes é uma charmosa loja online cheia de. ferramentas de cozinha de base, de sonhador , potes de fermentação a fornecimentos de cerveja , desidratadores e até liofilizadores (!). Eles me enviaram sua Ninja Tofu Press para experimentar, e embora eu seja frequentemente cético em relação a ferramentas de cozinha de uso único, essa roubou meu coração. Anteriormente, eu fazia uma engenhoca de dois pratos, toalhas de cozinha e um grande pote de água para drenar o tofu, e estou bastante aliviada por não precisar mais fazer muita confusão por um passo tão simples. Esta prensa de tofu parece ótima e vem com um peso de 4,5 kg, que retira todo o líquido do tofu de forma rápida e eficiente, sem o esforço necessário de sua parte. Ele também pode ser usado para fazer o seu próprio tofu caseiro (ainda na minha lista de coisas para tentar), bem como obter a umidade de praticamente todos os alimentos que se encaixam. Eu definitivamente vou usá-lo para meus queijos caseiros.
Alguns outros itens da minha lista de desejos de Raw Rutes incluem este sprouter de terracota , esta panela de fermentação , e esta cereja maluca (por que não?. ).
Código de Desconto e Giveaway!. Para 11% de desconto em qualquer item Raw Rutes , digite o código GOLUBKA no checkout até 31 de julho de 2017. Para entrar para ganhar um Ninja Tofu Press , deixe um comentário aqui com seu item favorito. from the Raw Rutes oferta ou maneira favorita de preparar o tofu até 5 de julho de 2017 (somente nos EUA). Corte em cubos.

  • Misture 1 ½ colheres de sopa de suco de limão juntamente com o tamari e sriracha em uma tigela pequena. Deixou de lado. Em outra tigela pequena, misture a pasta de miso, mel / xarope de bordo e o restante ½ colher de sopa de suco de limão e reserve também.
  • Aqueça o óleo de coco em um refogado médio em fogo médio. Adicione o tofu e salteie, lançando periodicamente até dourar em todos / mais lados. Adicione mais óleo se necessário ao longo do processo.
  • Regue 1 colher de chá de óleo de gergelim sobre o tofu e adicione o alho picado, refogue por 30 segundos até perfumado. Adicione a mistura de tamari, leve para ferver e cozinhe até reduzir e ficar xaroposo, por 1-2 minutos. Tire a panela do fogo.
  • Adicione a mistura de miso na panela e misture bem. Retire o tofu da panela e reserve.

  • para cozinhar o bok choy

    1. Volte a assar ao fogo e adicione o bok choy. Cozinhe por cerca de 2 minutos de cada lado, ou até que as partes brancas fiquem levemente douradas. Adicione um pouco de tamari e um pouco de suco de limão e mexa até que a maior parte do líquido seja evaporada. Retire do fogo.

    para preparar o macarrão de pepino

    1. Coloque o pepino espiralizado em uma tigela média / grande porção. Esprema o suco de limão sobre o macarrão, polvilhe com sal e pimenta vermelha e regue com óleo de gergelim. Adicione as ervas e misture delicadamente para cobrir.

    para servir

    1. Distribuir o macarrão entre taças de servir. Arrume as fatias de abacate no topo do macarrão, seguido da manga, bok choy e tofu picante, sementes de gergelim torradas e ervas. Aprecie imediatamente.
    ->

    1 week ago