Back to Question Center
0

Lasanha de feijão de mungo de polpa de espaguete

1 answers:

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Eu sempre pensei na lasanha como um prato intimidante em termos de preparação em camadas, embora eu ame o sabor e me encontre desejando-o freqüentemente durante os meses mais frios. Eu decidi mudar minha visão com esta versão simples e nutritiva de polpa de espaguete que tem um gosto tão reconfortante quanto o original.

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

A polpa de espaguete tem um desempenho impressionante como substituto mais leve e nutritivo da lasanha - website design company. macarrão que ainda é saudável e substancial aqui. A camada superior da abóbora que cobre a lasanha fica levemente crocante e dourada no forno e me faz lembrar os meus latkes assados ​​no forno , para os quais eu tenho uma grande fraqueza. O núcleo da lasanha é composto pelo trio de cebolas, cenouras e aipo, que constrói o sabor, além de feijão mungo, rico em proteínas e acessível (você também pode usar lentilhas), couve e cogumelos. Para o elemento brega, eu fui com a minha ricota amêndoa que é uma brisa para fazer, bem como fofo, ligeiramente picante e queijo, muito parecido com a coisa real.

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Eu estava muito animado em fazer parceria com Newman's Own Organics . para esta receita por inúmeras razões. Molho de macarrão é uma das poucas coisas que eu não me importo de comprar pré-fabricados, especialmente quando eu sei que posso ficar por trás de todos os ingredientes como eu posso com Newman. Seu molho de macarrão orgânico é feito com vegetais e ervas reais , todos os quais são orgânicos, e isso é muito refletido no delicioso sabor clássico que funciona incrivelmente bem nesta lasanha. Não há adição de açúcar, tampouco, o molho depende apenas da doçura natural dos tomates. Outro grande motivo para apoiar a marca é que eles doam 100% de seus lucros líquidos para todos os tipos de instituições de caridade ao redor do mundo, o que é uma idéia que foi colocada em prática por Paul Newman em 1982 e foi realizada com graça até hoje. Essa citação de Paul Newman está no centro da missão da empresa e basicamente diz tudo:. A benevolência disso em minha vida e a brutalidade disso na vida dos outros.

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna
Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna

Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna (. 46)

Lasanha de feijão mungo de abóbora
Spaghetti Squash Mung Bean Lasagna
Ingredientes
para a ricota de amêndoa (. 59)
  • 2 xícaras de amêndoas - embebidas durante a noite em água purificada
  • 2 colheres de sopa de levedura nutricional
  • 1 dente de alho - picado
  • aperto generoso de. sumo de limão fresco
  • sal marinho

para a lasanha
  • 1 abóbora grande ou 2 de pequeno esparguete (. 63)
  • 3-4 colheres de sopa de óleo de coco neutro
  • sal marinho
  • pimenta do reino moída
  • 1 xícara de feijão mungo ou lentilhas francesas - embebida durante a noite em água purificada (. 63)
  • 1 cebola grande e amarela - picada
  • picadas de pimenta vermelha
  • tomilho seco, orégano, manjerona - a gosto (opcional)
  • 2 cenouras médias - fatiadas.
  • 2 costelas de aipo - cortadas em fatias finas
  • 1 lb cogumelos criminosos - fatiados
  • dois frascos de 24 oz molho marinara ou tomate enlatado esmagado
(. 39)
.
Instruções
para fazer a amêndoa ricotta

  1. Escorra e lave as amêndoas. Opcionalmente, esprema cada amêndoa para escorregar da pele para uma ricota mais branca e suave, enxágue bem.
  2. Coloque as amêndoas na tigela de um processador de alimentos, juntamente com o restante dos ingredientes. Adicionar ¼ xícara de água e moer a consistência de ricota. Adicione mais 1-2 colheres de sopa de água, se necessário. Use imediatamente ou leve à geladeira por até 3 dias.

para fazer a lasanha

  1. Pré-aquecer a estufa a 400 ° F (200 ° C). Corte a abóbora ao meio longitudinalmente e retire as sementes. Lubrifique generosamente o interior de cada metade com cerca de 1 colher de sopa de óleo de coco e polvilhe com sal e pimenta. Retire do forno e reserve. Reduza a temperatura do forno para 375 ° F (190 ° C).
  2. Enquanto a abóbora estiver assando, escorra e lave os feijões / lentilhas, coloque-os em uma panela média e cubra com água purificada. Leve a ferver em fogo alto, abaixe o fogo para ferver, adicione sal e cozinhe, parcialmente coberto, por 10 minutos. Prove o cozimento, cozinhe por mais 2-5 minutos se os grãos ainda não estiverem macios. Se estiver usando lentilhas, cozinhe-as por 20 a 30 minutos até terminar. Escorra e reserve.
  3. Aqueça 2 colheres de sopa de óleo de coco em uma frigideira grande em fogo médio. Adicione cebola, uma pitada de sal, pimenta preta, flocos de pimenta vermelha e tomilho / orégano / manjerona, se estiver usando, e refogue por 5 minutos, até a cebola ficar translúcida.
  4. Adicione cenoura, aipo e outra pitada de sal e refogue por mais 5 minutos. Adicione os cogumelos e refogue por cerca de 8 minutos ou mais, até que o líquido liberado pelos cogumelos evapore. Adicione o feijão mungo e refogue por 2 minutos, até revestir e incorporar. Retire a panela do fogo e reserve.
  5. Unte uma assadeira de 9 "x 13" (ou 2 pratos quadrados menores, aproximadamente 8 "x 8" ou 9 "x 9", como na foto) com a outra colher de sopa de óleo de coco. Espalhe â… “do molho marinara / esmagou tomates enlatados em cima do fundo do prato. Usando um garfo, retire os pedaços de polpa de espaguete da pele e espalhe .. - deles sobre o marinara em uma camada uniforme. Reserve cerca de 1 xícara de ricota para guarnecer, se desejar. Desmoronar .. - da ricota restante sobre a abóbora. Cubra com metade da mistura de feijão e vegetais em uma camada uniforme. Repita com â… “do marinara, squash, ricota e legumes. Termine com a última camada de marinara e a abóbora.
  6. Cubra e leve ao forno por 20 minutos. Aumentar a temperatura do forno para 400 ° F (200 ° C). Descubra a lasanha e asse por mais 10 minutos, até que o marinara borbulhe até a superfície. Opcionalmente, vire o frango no alto e grelhe por alguns minutos, até que a camada superior da lasanha esteja dourada em alguns lugares. Retire do forno, decore com a ricota reservada, se estiver usando, deixe esfriar um pouco, fatie e sirva.
->

1 week ago