Back to Question Center
0

Brownie de Chocolate e Sanduíches de Sorvete de Cereja

1 answers:

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

Estamos tentando tirar todas as receitas de sorvete de maior sucesso do verão enquanto ainda é hora nobre para guloseimas congeladas :). é o nosso absoluto sanduíche de sorvete de sonho com uma crosta de brownie de chocolate e um interior de sorvete de baunilha e cereja. Dê-nos cerejas e chocolate a qualquer hora, e estamos no céu.

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches
Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

(21.

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

A massa de brownie de chocolate não é uma piada aqui - é rica, macia e assim fudgy, muito parecido com o negócio real. Tudo isso é conseguido com uma combinação mágica de farinha de coco, tahine e cacau, adoçada com tâmaras e banana - how to find lost super free. É um caso totalmente sem forno, também, o que é sempre um bônus. O interior do sanduíche é sorvete de baunilha comprado em latinhas , este é o meu favorito), recheado com cerejas frescas.
Há um pouco de espera pelas camadas congelarem, mas por outro lado, este sanduíche é surpreendentemente fácil e divertido de montar. A receita faz dezesseis sanduíches e, claro, eles se mantêm bem no freezer. Faça isso, e você terá a mais saborosa sobremesa caseira em sua cozinha por algumas semanas, possivelmente. Espero que você dê uma chance a esta!. Eu vou estar fazendo o meu terceiro lote neste próximo fim de semana:)

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches

Chocolate Brownie e Cherry Ice Cream Sandwiches
(. 40)
Chocolate Brownie and Cherry Ice Cream Sandwiches
Ingredientes
para o brownie
  • 1 ½ xícaras tahini ou. qualquer outra manteiga de nozes / sementes, ou mesmo uma mistura de duas manteigas
  • 6 datas Medjool grandes e moles - sem caroço e embebidas em água quente por 10 minutos
  • 2 bananas maduras mas firmes - tente. escolha aqueles que não são muito maduros ou excessivamente doces
  • ½ xícara de cacau em pó bruto
  • pitada de sal marinho
  • respingo de extrato de baunilha (opcional)
  • . ¼ xícara de farinha de coco

para o sorvete
  • 2 pints sorvete de baunilha sem leite
  • 1 ½. xícaras de cerejas congeladas ou frescas, sem caroço (usamos congelados do Trader Joe's, que são realmente doces e suculentos)
Instruções
(49. ) para fazer o brownie

  1. Colher o tahini em um processador de alimentos. Drene as datas, reservando o líquido de imersão e adicione-as ao processador de alimentos, seguido das bananas. Processe até ficar homogêneo.
  2. Adicione o restante dos ingredientes de brownie ao processador de alimentos e processe-os até combinar bem. Adicione 1-2 colheres de sopa da data de imersão em líquido se o seu processador precisar de ajuda para continuar. Transfira a mistura para uma tigela e misture com uma colher, se necessário. Você deve ter cerca de 3 xícaras do total de brownie mix.
  3. Cubra uma assadeira recoberta de 9 "x 9" com papel manteiga, estendendo as bordas do papel pelas laterais. Espalhe metade da mistura de brownie sobre o fundo da panela em uma camada uniforme com as mãos molhadas. Levante cuidadosamente esta primeira camada de brownie da panela pelas bordas estendidas do papel vegetal e coloque-a em uma tábua de corte. Transfira a placa para o freezer. Re-line o mesmo prato com papel manteiga, estendendo as bordas do papel pelas laterais. Faça a segunda camada de brownie com a mistura restante. Deixe no prato e coloque no congelador. Deixe as camadas de brownie congelarem enquanto você está misturando o sorvete.

para preparar o sorvete

  1. Retire o sorvete do freezer e deixe amolecer em temperatura ambiente,. até que seja apenas espalhável. Tome cuidado para não derreter demais. Colher o sorvete em uma tigela e mexa até uniformemente lisa e cremosa. Dobre as cerejas.

para montar o sanduíche

  1. Verifique suas camadas de brownie e certifique-se de que elas tenham solidificado no freezer,. que você pode espalhar a camada de sorvete sobre eles, sem borrar o brownie. Retire o prato com a camada de brownie do freezer e espalhe o sorvete sobre o brownie em uma camada uniforme. Retire o papel manteiga. Pressione levemente o brownie para unir todas as camadas. Coloque o prato de volta no congelador até completamente congelado, de preferência durante a noite ou pelo menos 4 horas.
  2. Quando o sanduíche estiver pronto para ser cortado, retire a panela do congelador e levante o sanduíche em uma tábua de corte, usando as bordas estendidas do papel vegetal. Execute sua faca sob água quente. Opcionalmente, apare as bordas irregulares para uma aparência mais limpa. Fatie o sanduíche ao meio longitudinalmente e transversalmente, em 4 quadrados grandes. Prossiga para dividir cada quadrado diagonalmente em triângulos, em seguida, corte cada triângulo na metade mais uma vez para acabar com 16 sanduíches triangulares. Aprecie imediatamente ou fique congelado. Retire do congelador 5-10 minutos antes de comer.
->

1 week ago