Back to Question Center
0

Flores de abobrinha com berinjela assada

1 answers:

Este post também está disponível em: Francês ,

,
, , Zucchini Blossoms with Roasted Eggplant ,

Esta semana nos inspiramos nos mercados de verão, sua incrível generosidade e cor de tirar o fôlego.
Tudo começou quando encontrei rabanetes e flores de abobrinha no mesmo dia e cheguei em casa em êxtase, prontos para colocá-los em nossos pratos.
Há algo inteiramente adorável sobre as flores de abobrinha e seu potencial culinário. Eles têm um sabor delicado e ligeiramente doce com notas sutis de abóbora - app entwickeln lassen. Quando as comemos, muitas vezes sinto que estou em um conto de fadas - afinal, elas são flores.
Eles estavam frescos, então eu os deixei crus, embora eles também sejam muito bons refogados ou assados. Para o recheio, fui com berinjela assada, ervas e tahine caseiro.

Zucchini Blossoms with Roasted Eggplant

Então havia essas framboesas pretas muito fotogênicas, um presente de um amigo no norte. Um pouco como um cruzamento entre framboesa e amora no sabor, eles estavam deliciosos em ricota caseira, polvilhada com um pouco de açúcar de coco.
Tudo isso é melhor comido lá fora, em uma mesa de piquenique ou em uma varanda. Talvez até enquanto o sol de verão se põe.

Zucchini Blossoms with Roasted Eggplant

Abobrinha com Berinjela Assada
para cerca de 9 flores de abobrinha - lavadas e secas suavemente
. 1 berinjela média
2 dentes de alho picados
4 colheres de sopa de coentro - picado
suco de 1 limão
2 colheres de sopa de tahini
2 colheres de azeite
sal e pimenta para. gosto

Preaqueça o forno a 375F. Lubrifique levemente a berinjela e pique com um garfo algumas vezes. Asse por 30 minutos ou até ficar macio por todo o caminho. Descasque, pique e coloque no processador de alimentos com o restante dos ingredientes. Pulso várias vezes para fazer um purê robusto. Ajuste sal e pimenta.
Encha com cuidado as flores de abobrinha com a berinjela e desfrute fresco.

(. 52) ->
1 week ago