Back to Question Center
0

Blackberry crua e tortas em miniatura de limão com sorvete de Cardamomo

1 answers:

Raw Blackberry and Lime Miniature Tarts with Cardamom Ice Cream

Confesso que nunca gostei de colher amoras. Seus arbustos estão cobertos de pequenos espinhos afiados que tornam o processo um pouco desagradável. Mas sou sempre o primeiro a abordar uma cesta de frutas frescas colhidas, mesmo que eu não ajudasse na hora de colhê-las - vps remote desktop. Seus sabores doces e azedos são bastante viciante e falam tão claramente do verão.

Raw Blackberry and Lime Miniature Tarts with Cardamom Ice Cream

Essas tortas em miniatura nos procuravam intuitivamente, através de sonhos de verde limão e violeta escuro misturando-se lentamente, e nós dois sabíamos que tínhamos que fazê-los, sem muita discussão. O creme de limão repousa sobre a crosta de amêndoa sutil, enquanto a riqueza dos dois é compensada pelas amoras frescas.

Raw Blackberry and Lime Miniature Tarts with Cardamom Ice Cream

E o sorvete .. Cardamomo capturou nossos corações desde a Ameixa e Cardamomo Biscotti, e se tornou uma espécie de obsessão. Então, é claro, com a nossa nova sorveteira, tivemos que experimentar sorvete de cardamomo. E excedeu todas as nossas expectativas.

Raw Blackberry and Lime Miniature Tarts with Cardamom Ice Cream

Paloma apreciou a sobremesa sem a crosta de amêndoa, e comeu com tal entusiasmo que a câmera teve um tempo difícil mantendo-se com ela.

Raw Blackberry and Lime Miniature Tarts with Cardamom Ice Cream

Se você não quer se preocupar com a crosta, então esta é também a versão para você - basta colocar o sorvete com a mousse de limão e amoras.

Raw Blackberry and Lime Miniature Tarts with Cardamom Ice Cream

Creme de Lima
1 xícara de carne de coco tailandês
suco e raspa de 1 1/2. limão
1/4 xícara de óleo de coco
1/4 xícara xarope de agave luz
1/4 abacate (opcional)

Combine todos os ingredientes no liquidificador (de preferência de alta velocidade) até ficar homogêneo. Antes de servir, leve à geladeira até que a mistura engrosse.

Crosta de Amêndoa
2 xícaras de farinha de amêndoa OU 2 xícaras de amêndoas inteiras, finamente moídas
1/4 xícara de xarope de agave
1/2. xícara de óleo de coco

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes. 3 tart shells com fundo removível funcionam melhor para isso. Se o seu não tiver uma base removível, forre as conchas com filme plástico e distribua uniformemente a mistura de amêndoas, empurrando-a em forma. Refrigere na geladeira por 30 a 40 minutos (o óleo de coco endurecerá e manterá as crostas juntas). Depois de certificar-se de que as crostas endureceram, remova-as cuidadosamente das tartes. Mantenha refrigerado ou congelado.

Farinha de Amêndoa
2 xícaras de amêndoas inteiras

Embeber as amêndoas durante a noite. Escorra, enxágue e desidrate a 115F até secar - aproximadamente 12 horas. Pulso em um processador de alimentos até que a consistência de farinha seja alcançada. Mantenha refrigerado.

Conjunto da Tarte Miniatura
Monte imediatamente antes de servir. Caso contrário, mantenha as conchas, creme e frutas separadas para evitar uma crosta encharcada. Colher o creme de limão na crosta e organizar as amoras frescas no topo da maneira que você preferir. Decore com raspas de limão.

Sorvete de Cardamomo
2 xícaras de carne de coco tailandês jovem
1 xícara de água de coco
1/4 xícara de óleo de coco
. 1 xícara de castanhas de caju
9 datas
8-10 vagens de cardamomo - esmagadas, casca verde descartada
2 grãos de baunilha - ambas sementes e vagens

Em um liquidificador de alta velocidade, combinar. todos os ingredientes até ficar homogêneo. Refrigere bem e coloque em uma sorveteira por 25 minutos ou o tempo que sua marca de sorvetes sugerir.

Fim de semana feliz!

->

1 week ago