Back to Question Center
0

Salada de frutas do dragão

1 answers:

Dragon Fruit Salad

Eu adoro visitar os mercados asiáticos - eles são sempre cheios de surpresas e coisas que para mim são desconhecidas e curiosas. Como resultado, muitas vezes saio carregando muitos itens a mais do que originalmente planejo comprar. Neste momento em particular, havia fruta do dragão - madura, rosa quente, como se estivesse em chamas, e absolutamente irresistível. Eu nunca havia experimentado a fruta do dragão e não sabia em que tipo de prato eu a usaria, mas tinha que comprar um monte. Eu também não poderia passar pelos meus favoritos caquis , que têm sido excepcionalmente abundantes neste verão nos mesmos mercados.

Dragon Fruit Salad

A ideia desta salada veio mais tarde, no meu caminho de regresso a casa - talk to a computer expert online free. Foi uma experiência total, uma tentativa de combinar texturas suaves e sabor suave de fruta do dragão e abacate com caqui doce, raízes em conserva nítidas e picantes e cerejas azedas. Mais um toque de menta e gergelim para completar o buquê. Eu queria ver todas aquelas cores e texturas em camadas para fazer um prato bonito e multicolorido, semelhante a uma lasanha que postamos no último verão.

Dragon Fruit Salad

Quanto às cerejas azedas, elas são outra fruta de verão de casa que eu sinto muita falta. Ouvi dizer que às vezes eles estão disponíveis em mercados no norte, mas nunca os vi aqui na Flórida. Sempre que posso caçá-los congelados nos mercados da Europa Oriental, costumo pegar o máximo que posso. Eles preservam bem e têm um sabor quase igual ao fresco, uma vez descongelado. Assim como as groselhas negras, outra raridade aqui, as cerejas azedas têm um sabor e uma cor únicos que dificultam encontrar um bom substituto para elas.
Conservar as cerejas juntamente com jicama e rabanete Daikon, torna as fatias de raiz um belo rosa, o que dá à salada tons adicionais de cor. Na verdade, esses picles vão bem com quase qualquer salada verde, se você fez mais do que você precisa para seus frutos do dragão.

Dragon Fruit Salad

A preparação aqui é simples, enquanto o produto final é impressionante em aparência e sabor. Apenas pickle, misture o molho, fatie, e você está no negócio.
Paloma não conseguia o suficiente de fruta do dragão, o que é interessante, considerando o seu sabor neutro. Ela comeu um todo sozinha, trazendo-me as peles cor-de-rosa limpas para jogar fora. Estou sempre animada quando ela gosta de um novo alimento.

Dragon Fruit Salad

Cerejas em Conserva, Jicama e Rabanete Daikon
1 xícara ou mais de ginjas frescas ou descongeladas -. sem caroço
1/2 jicama de tamanho médio - fatiado
algumas fatias de rabanete Daikon
1/2 xícara de vinagre de maçã cru
3 colheres de sopa de néctar de agave cru ou outro adoçante de escolha .

Em uma tigela pequena, misture o vinagre de maçã com o agave. Despeje sobre o restante dos ingredientes e deixe descansar por trinta minutos. Escorra e mantenha refrigerado em um recipiente de vidro coberto até que esteja pronto para servir.

Salada de Dragão
2 ou mais frutas de dragão - cortada
1-2 abacates - fatiados
1-2 caquis. - fatiado (opcional)
poucas fatias de jicama fresco e rabanete Daikon
cerejas em conserva, jicama e rabanete Daikon
folhas de hortelã fresca

Sesame Dressing . )
1/4 xícara de óleo de gergelim
1/4 xícara de gengibre picado
1/4 xícara de suco de limão
1/3 xícara de mirin (encontrá - lo em um mercado asiático)
. 1/4 xícara xarope de agave

Misture todos os ingredientes até ficar homogêneo.

Montagem
Organize suas camadas na ordem que desejar, alternando os ingredientes e as cores. Cuidadosamente, coloque um pouco de molho sobre a salada. Opcionalmente, sirva com verduras adicionais, como agrião ou rúcula, e brotos de girassol.

(. 86) ->

1 week ago