Back to Question Center
0

Pão de cebola crua

1 answers:

Não é um segredo que todos nós somos viciados em pão, o tipo que é feito com farinha de trigo - tem sido um grampo e um conforto para muitos de nós em muitas culturas diferentes. Se você fizer pesquisas suficientes sobre trigo, logo descobrirá que, mesmo em sua forma crua e brotada, é muito mais culpado do que amigo (a grama de trigo é a exceção). Eu tentei cruzar a farinha da minha lista de ingredientes várias vezes antes de descobrir comida crua, e cada tentativa resultou em uma luta.
Este pão de cebola é muito aromático e combina bem com sopa verde , saladas , marinara cru e queijo . Além disso, não deixe de experimentar mini sanduíches com chucrute cru e uma fatia de tomate por cima.
Tomei o núcleo principal desta receita de um fórum, mas a idéia de incorporar o pão com sementes e ervas para guarnecer e sabor era minha - photography logo maker online free.

Raw Onion Bread

Pão de cebola cru
cebola amarela de 1/2 lb - fatiada
1 xícara de girassol cru. sementes - embebidas por 1 hora
1/4 xícara de nama shoyu
1/4 xícara de azeite
1 xícara de sementes de linho - moídas em um moedor de café

Em um alimento. processador, girar cebolas, sementes de girassol, nama shoyu e azeite até ficar homogêneo. Adicione as sementes de linho e misture até ficar bem misturado. Espalhe em folhas de Teflex, polvilhe com sementes de papoula, marrom / dourado / ambas as sementes de linho, luz / preto / ambas as sementes de gergelim cru, sementes de girassol e salsa picada. Com as mãos molhadas, pressione todos os ingredientes da guarnição na massa. Desidratar a 105F por 6 horas. Virar, cuidadosamente, retire o lençol e desidratar por mais algumas horas, até que a massa não fique mais grudenta. Corte em bolachas de tamanho desejado. Retorne as peças para as bandejas e desidrate por um total de 18 a 24 horas. Mantenha refrigerado em recipientes de vidro herméticos.
Aproveite!
Enviado por: A

1 week ago