Back to Question Center
0

Erva-doce e Apple Flatbread Pizza e um agradecimento

1 answers:

Este Post também está disponível em: Francês

Fennel and Apple Flatbread Pizza and a Thank You

Queridos leitores,
No início da semana pedimos. sua ajuda com o teste de receita para o nosso próximo livro . Até agora, recebemos quase 400 e-mails de voluntários oferecendo seu tempo e experiência - hybrid long term care. Nem podemos começar a dizer-lhe o quão imensamente agradecidos estamos por todo o apoio que você nos ofereceu nos últimos dois dias. Nós lemos todos os e-mails e gostamos muito de aprender sobre você, nosso leitor. Aqueceu nossos corações ouvir que você cozinhava e gostava desse pequeno espaço na internet. Gostaríamos que pudéssemos dar a cada um de vocês a chance de testar uma nova receita, se é que isso era possível. Ainda estamos no processo de seleção de voluntários - o trabalho mais difícil de todos os tempos . Mais uma vez, muito obrigado.
Hoje, queremos compartilhar essa receita simples de pizza de pão com erva-doce e maçã. O funcho tem sido muito popular em nossa casa neste inverno, nós simplesmente não conseguimos o suficiente. Esta crosta sem glúten é fácil e nutritiva, mas qualquer uma das suas massas de pizza favoritas funcionará bem aqui.

Fennel and Apple Flatbread Pizza and a Thank You

Erva-doce e Aipo Pizza de Maçã (9. ) faz 2 pizzas de pão achatadas

para a crosta
1 1/2 xícaras de água purificada
3/4 colher de sopa de sal marinho
2. 1/2 colheres de sopa de açúcar de coco - dividida
1 colher de sopa de vinagre de maçã
2 1/4 xícaras de farinha de trigo - de preferência germinadas, mais se necessário e para polvilhar
1/4 xícara de farinha de quinoa. - de preferência germinada
1/4 xícara de farinha de arroz integral
1/4 xícara de farinha de amêndoa
1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
5 colheres de sopa de azeite - dividido

(12. ) para o topo
2 grandes bulbos de erva-doce - cortados em fatias grossas de 1/4 de polegada (6mm), folhas reservadas
1 colher de sopa de azeite
sal marinho e pimenta a gosto
. ) cerca de 4-5 maçãs pequenas a médias, como Pink Lady, Honey Crisp ou Granny Smith
canela em pó - a gosto

para fazer a massa
. 1. Em uma jarra de tamanho médio com tampa, misture a água, o sal e 1 1/2 colher de sopa de açúcar. Agitar para dissolver e combinar bem. Adicione o vinagre e agite um pouco mais para incorporar.
2. Em uma tigela grande, misture todas as farinhas e misture bem. Em outra tigela, meça 1 1/2 xícaras da mistura de farinha. Adicione os restantes 1 colher de sopa de açúcar de coco, bicarbonato de sódio e misture para combinar. Adicione 4 colheres de sopa de azeite e 1 xícara de líquido, misture com uma colher em uma massa líquida.
3. Comece adicionando mais da mistura de farinha, 1/2 xícara de cada vez, até que a massa não esteja mais grudenta demais para ser amassada com as mãos. Polvilhe levemente as mãos e a superfície da massa com a farinha de trigo sarraceno. Sove a massa rapidamente, por cerca de 2 minutos. É importante não adicionar muito da farinha, pois será difícil de consertar. Normalmente, 3 xícaras de farinha são necessárias, mas você pode adicionar um pouco mais, se necessário.
4. Quando o amassar estiver terminado, divida a massa em duas porções iguais, forme cada uma em uma bola e coloque-as em pedaços separados de plástico. Aplainar cada um com a palma da sua mão e cubra com mais plástico. Leve à geladeira por pelo menos 30 minutos. Você pode fazer a massa com antecedência e refrigerar durante a noite.

para assar a erva-doce, montar e assar a pizza
1. Preaqueça o forno a 415 F (210 C). Pincele ambos os lados das fatias de erva-doce com o óleo e coloque-os em uma assadeira coberta de papel manteiga. Polvilhe um pouco de sal e pimenta por cima. Asse por 20-30 minutos, girando e girando as fatias a cada 10-15 minutos, até ficar macio. Abaixe a temperatura do forno para 395 F (200 C).
2. Tire a massa da geladeira, uma porção de cada vez. Polvilhe levemente o rolo com farinha de arroz integral. Enrole cada parte em um pedaço de papel vegetal em uma crosta de 6 mm (1/4 pol.) De espessura. Pincele com as restantes 1 colher de sopa de azeite. Asse uma peça de cada vez por 10 minutos.
3. Cubra com fatias de erva-doce e fatias de maçã. Certifique-se de não deixar uma borda descoberta muito larga para evitar que a crosta seque e endureça. Você pode adicionar 1-2 onças de queijo de cabra nesta etapa, se desejar. Asse por mais 12 minutos. Deixe esfriar um pouco antes de fatiar. Cubra com frondes de erva-doce, microgreens e / ou outras verduras frescas.

(. 85) ->

1 week ago