Back to Question Center
0

Ramp Flatbread Pizza com Creme de Alho

1 answers:

Ramp Flatbread Pizza with Garlic Cream

Do ponto de vista cultural, é sempre interessante ver um vegetal entrando e saindo de moda (lembre-se que Portlandia skit ?) Kale era um grande problema e é. ainda chutando, e, para mim, parece que a raiz de cúrcuma pode ser a vegetariana do momento. E, claro, há rampas - os delicados alho-poró silvestres levemente cebola que surgem por um curto período de tempo na primavera. Eles têm tido uma demanda muito popular nos últimos dois anos, tanto assim que há até preocupações sobre o excesso de colheita .

Ramp Flatbread Pizza with Garlic Cream

Eu cresci com um tipo diferente de cultura de demanda por alimentos silvestres, um baseado em completa necessidade - parking garage striping baltimore county. Se alguém tivesse que procurar por quaisquer consequências positivas do déficit alimentar da União Soviética, um benefício forçado era o fato de permitir que as pessoas vissem a terra como fonte de alimento. Durante a minha infância, forragear e cultivar sua própria comida era completamente mainstream. Se você quisesse provar um tomate no inverno, você cresceu e conservou no verão, caso contrário você não teria tomates até a próxima temporada.

Ramp Flatbread Pizza with Garlic Cream

O início da primavera foi definido por viagens até a mata para forragem de rampas e cogumelos morel. Eu me lembro do chão da floresta ainda estar muito úmido da neve recém derretida. Ainda não havia muita brotação verde, o que tornava mais fácil localizar os alegres e brilhantes topos das rampas. Nós nos reunimos muito jovens, com suas folhas chegando ao topo através do tapete das folhas caídas do ano passado. Em casa, colocamos as rampas em frascos estéreis e as preparamos para aproveitar durante o ano seguinte.

Ramp Flatbread Pizza with Garlic Cream

Como as rampas são uma delícia que só podemos provar uma vez ou duas vezes por ano, eu gosto de fazer uma refeição que gira em torno delas e destaca toda a sua energia de fonte carregada de vitamina. Esta pizza de pão sírio é uma dessas, e uma solução muito simples para desfrutar desse monte de rampas que você pegou no mercado.

Ramp Flatbread Pizza with Garlic Cream

A receita de massa de pão achatado que eu forneço aqui é uma das minhas favoritas - básica, composta de poucos ingredientes, mas fácil de rolar e uma grande placa em branco para qualquer cobertura. Quando assadas, as rampas tornam-se macias e tenras por dentro, com um ligeiro efeito crocante nas folhas e cheias daquele sabor brilhante que todos ansiamos durante esta época do ano. Eu também incluí uma receita opcional para o creme de alho vegano, que você pode espalhar pela pizza, mas sinta-se bem-vindo para decorar com queijo crème ou qualquer queijo de escolha, ou simplesmente aprecie a sobremesa.

Ramp Flatbread Pizza with Garlic Cream

Ramp Flatbread Pizza com Creme de Alho

faz duas pizzas de 10-12 polegadas

para o alho. creme
1 xícara de cajus - embebida por 2-4 horas
1/2 xícara de água purificada
1 colher de sopa mais 1 colher de chá de tamari
1 colher de sopa de mostarda
1 dente de alho. 39) 1 colher de sopa de suco de limão

para a massa
¾ xícara de água - quente
1 colher de sopa de vinagre de maçã
2 colheres de sopa macia coco neutro. óleo ou outro óleo vegetal
½ colher de chá de bicarbonato de sódio
sal marinho - a gosto
2 xícaras de farinha de espelta ou espelta integral

para a pizza .
1 rampa grande de grupo
1 colher de sopa mole óleo de coco neutro ou azeite - dividido
sal marinho - a gosto
pimenta do reino -. sabor
pitada de flocos de pimenta vermelha
1 dente de alho - picado
rúcula, microgreens - para servir (opcional)

para fazer o creme de alho .
Escorra e enxágue os cajus. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador vertical e misture até ficar homogêneo. Mantenha refrigerado.

para fazer a massa
1. Coloque a farinha em uma tigela média. Adicione sal, óleo de coco e bicarbonato de sódio. Despeje o vinagre de maçã sobre o bicarbonato de sódio e deixe borbulhar.
2. Despeje em água morna gradualmente, misturando-a com um garfo. Amassar com as mãos para acabar com uma massa macia e levemente pegajosa. Divida em 2 partes iguais, cubra e deixe descansar enquanto prepara as rampas.

para fazer a pizza
1. Preaqueça o forno a 395 ° F (200 ° C).
2. Lave e seque as rampas completamente. Separe as folhas verdes de caules / bulbos brancos com uma faca. Coloque as partes brancas em uma tigela, regue com 1/2 óleo, sal e pimenta e misture bem.
3. Prepare uma bandeja coberta de papel-pergaminho grande o suficiente para segurar dois pães achatados ou duas bandejas. Espalhe um pedaço de massa de cada vez sobre o papel manteiga com as mãos lubrificadas em uma crosta de 10 a 12 polegadas, com cerca de 1/8 de polegada de espessura. Como alternativa, use um rolo.
4. Divida as hastes brancas em duas partes e espalhe-as uniformemente sobre as crostas. Asse por 10 minutos.
5. Enquanto isso, regue as folhas com o restante do óleo, sal, pimenta e flocos de pimenta vermelha, misture bem. Distribua igualmente o dente de alho picado sobre as duas crostas. Organize folhas oleadas sobre as duas crostas em camadas. Asse por mais 10 minutos, até que as rampas estejam murchas, macias e um pouco crocantes em algumas bordas.
6. Deixe esfriar um pouco. Regue com creme de alho (opcional), fatie e sirva guarnecido com rúcula fresca e / ou microgreens.

(. 106) ->

1 week ago