Back to Question Center
0

Macarons de férias crus

1 answers:

Raw Holiday Macarons

A primeira vez que experimentei macarons foi no Macaron Café em Midtown, Manhattan. Eu tinha visto muitas fotos deles antes disso e sempre me perguntei se eles eram tão saborosos quanto bonitos. E eles foram sempre. Esses macarons derretiam na minha boca e fechavam meus olhos de prazer. Ainda hoje, sempre que estou na área, compro uma caixa de seis - web development pricing.

Raw Holiday Macarons

Como preparar alternativas mais saudáveis ​​para os antigos favoritos é o que eu amo, decidi que era hora de conquistar os macarons. E que melhor hora para fazer do que as férias de inverno?. Eles são doces, coloridos e alegres em geral - um deleite maravilhoso e um belo presente.

Raw Holiday Macarons

Para os sabores, eu fui com frutas da estação como caqui e romã e dois pós que eu tinha em mãos - matcha e mirtilo. Cada um criou uma cor bonita, sem corante artificial necessário.

Raw Holiday Macarons

Nós decoramos a nossa árvore ontem. Ã a uma beleza e preenche a casa com o cheiro de pinheiro. Paloma ficou emocionada quando chegou da creche e encontrou a árvore toda iluminada em nossa sala de estar. Ela não conseguia parar de cantar essa música , que é um jingle russo tradicional sobre a árvore do Ano Novo.

Raw Holiday Macarons

Os macarons foram um sucesso, todos na família gostaram deles com uma xícara quente de chá ou dois. O tipo de caqui foi votado o favorito popular.

Raw Holiday Macarons

Este blog em breve será um, em algum momento de janeiro. Gostaríamos de agradecer a todos os queridos leitores de Golubka pelo apoio esmagador e feedback maravilhoso que cada um de vocês deu, seja comentando ou simplesmente parando e lendo. Cada uma das suas visitas e comentários é muito apreciada. Muito obrigado !!!

Raw Holiday Macarons

Happy holidays!. Fique feliz e saudável!

Raw Holiday Macarons

Raw Holiday Macarons

Caqui Macarons
1/2 xícara. purê de caqui fresco
1 1/2 xícara de coco ralado não adoçado
1/4 xícara de xarope de agave cru
1/2 colher de sopa de extrato de baunilha

No liquidificador, misture 2-3 caquis maduros para. a consistência de um purê liso. Tome 1/2 xícara, reservando o resto para uso posterior em creme de macaron. Em um processador de alimentos, combine o purê com o restante dos ingredientes até misturar bem. Espalhe uniformemente nas bandejas do desidratador revestidas com Teflex. Usando um cortador de biscoitos ou copo de shot, corte formas circulares da massa. Reforme a massa que resta dos círculos e recorte novamente. Se a massa estiver muito úmida e pegajosa para cortar, coloque a bandeja no congelador por 10 minutos ou desidrate por 30 minutos antes de cortá-la. Desidratar a 115F por cerca de 8 horas ou mais, até secar por fora e úmido e mastigável por dentro.

Romã Macarons
1/2 xícara de purê de romã fresca
1 1/2 xícara de coco ralado não adoçado
1/4 xícara de agave cru. Xarope
1/2 colher de sopa de extrato de baunilha

Para fazer purê de romã, misture 1 xícara de figos de missão pretos secos (encharcados por 2-3 horas) com 2 xícaras de suco de romã fresco . em um liquidificador de alta velocidade para atingir uma consistência suave. Tome 1/2 xícara, reservando o resto para uso posterior em creme de romã. Em um processador de alimentos, misture o purê com o restante dos ingredientes até misturar bem. Espalhe uniformemente nas bandejas do desidratador revestidas com Teflex. Usando um cortador de biscoitos ou copo de shot, corte formas circulares da massa. Reforme a massa que resta dos círculos e recorte novamente. Se a massa estiver muito úmida e pegajosa para cortar, coloque a bandeja no congelador por 10 minutos ou desidrate por 30 minutos antes de cortá-la. Desidratar a 115F por cerca de 8 horas ou mais, até secar por fora e úmido e mastigável por dentro.

Matcha Macarons
1 1/2 xícara de coco ralado não adoçado
1/2 colher de sopa de pó matcha
2 colheres de sopa de óleo de coco
. 1/4 xícara xarope de agave cru
1/2 colher de sopa de extrato de baunilha

Combine todos os ingredientes em um processador de alimentos até misturar bem. Espalhar uniformemente em bandejas de desidratador revestidas com Teflex. Reforme a massa que resta dos círculos e recorte novamente. A massa pode ser um pouco quebradiça para a tarefa, mas vai ficar bem depois da desidratação. Desidratar a 115F por cerca de 8 horas ou menos, até secar no exterior e úmido e mastigável no interior.

Macarons de mirtilo
1 1/2 xícara de coco ralado não adoçado
5 colher de chá de mirtilo em pó OU 1/2 xícara de purê de mirtilo fresco
2. colheres de sopa de óleo de coco
1/4 xícara de xarope de agave cru
1/2 colher de sopa de extrato de baunilha

Combine todos os ingredientes em um processador de alimentos até misturar bem. Espalhe uniformemente nas bandejas do desidratador revestidas com Teflex. Usando um copo pequeno ou copo, corte formas circulares para fora da "massa". Reforme a massa que resta dos círculos e recorte novamente. Se estiver usando o pó de mirtilo, a massa pode ficar um pouco quebradiça para a tarefa, mas ela ficará grudada após a desidratação. Desidratar a 115F por cerca de 8 horas ou menos, até secar no exterior e úmido e mastigável no interior.

Macaron Cream
Utilizamos manteiga de coco Artisana para a base do creme. Coloque o pote de manteiga em água morna para amolecer a manteiga. Em tigelas separadas, misture a manteiga com o caqui reservado, e purês de romã, matcha e pó de mirtilo para obter as cores desejadas. Adicione xarope de agave cru ou outro adoçante preferido a gosto.

(. 120) ->

1 week ago