Back to Question Center
0

Hibiscus Orange Blossom Delícia Turca

1 answers:

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Este post foi criado em parceria com Whole Earth Sweetener Co.

(4. A delícia turca é um daqueles doces da velha escola que sempre esteve presente durante a minha infância na União Soviética, o que é surpreendente porque os doces eram escassos e principalmente caseiros . Havia uma pequena loja a uma curta distância a pé de nossa casa, onde eles carregavam caixas de papelão brancas, forradas de tecido e cheias de delicados quadrados cor-de-rosa e polvilhados de turfa. Nós chamamos o tratamento rahat lokum (apenas outro nome comumente usado para Turkish Delight) - web development services company. Passei minha infância convencida de que era comida de fada e apreciava cada mordida agradavelmente gelatinosa e aromática da caixa mágica de papel.
Desde então, esqueci-me completamente do rahat lokum, descartando-o como um doce desatualizado da minha infância quase sem fome, até que eu estava em Moscou há alguns meses. Há uma marca de doces de alta vibração vendida em alguns supermercados na Rússia, que produz chocolate, bolachas e outros, com ingredientes surpreendentemente saudáveis, suplementos de ervas frias e uma quantidade agradavelmente baixa de açúcar não refinado. Eu sempre faço questão de caçar algumas das suas coisas para trazer de volta para casa. Desta vez, descobri um novo produto deles, que era uma delícia turca saudável, com sabor de chá verde. Foi delicioso e desapareceu em nenhum momento, uma vez que minha família teve um gosto de volta na Flórida. Rapidamente tive vontade de descobrir minha própria receita, como sempre faço com esses tipos de obsessões.

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

(34. )

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Felizmente, não sou estranho às propriedades espessantes e gelatinizantes de araruta (amido de um tubérculo tropical) e ágar-ágar . (Mar vegetal). Ambos fazem para o perfeito, alergia amigável e saudável alternativa ao amido de milho, que é tradicional para receitas Delícia Turca. Depois de algumas considerações, decidi colorir meu prazer com o chá de hibisco, como uma homenagem aos doces rosados ​​da minha infância, e porque sou obcecada por hibiscos e seus milhões de benefícios para a saúde . Para um acabamento extra aromático, adicionei algumas água de flor de laranjeira em vez da água de rosas mais comumente usada, que realmente leva esse tratamento para o próximo nível. Quando revestido em pó de araruta, este Turkish Delight parece surpreendentemente profissional, como se fosse comprado em loja. O legal é que, na realidade, é muito fácil fazer em casa, basta dar uma olhada no vídeo acima para ver todo o processo.
Para adoçar nesta receita, eu usei uma mistura orgânica de stevia e mel de Whole Earth . Eu tive um relacionamento muito turbulento com stevia ao longo dos anos. Eu sempre quis entrar nisso como um substituto do açúcar, sabendo que é totalmente natural, livre de calorias, e um zero no índice glicêmico, mas eu simplesmente não consigo me acostumar com o seu sabor potente e poderoso (quando. extraído é algo como 200 vezes mais doce que o açúcar!). Toda vez que eu adiciono extrato de estévia pura a qualquer coisa, é tudo que eu posso provar, e esse sabor permanece na minha boca por horas de uma forma desagradável. Felizmente, a Whole Earth Sweetener Co. descobriu que, quando misturada a outros adoçantes mais tradicionais, a estévia é dificilmente distinguível, e eles oferecem algumas misturas de estévia cuidadosamente consideradas. O mais interessante é que, por causa da potência da estévia, você só precisa de metade do montante de seu adoçante em qualquer receita. Em outras palavras, esta receita Delícia Turca exige apenas 1/4 xícara da mistura de mel e estévia, enquanto você precisaria de duas vezes a quantidade (1/2 xícara) de mel puro ou xarope de bordo para alcançar a mesma doçura sem a estévia. Depois de experimentar a mistura de estévia e mel da Whole Earth , bem como a sua mistura de açúcar stevia-raw , eu estou totalmente a bordo. Você usa?. Você demorou algum tempo para se acostumar com isso?. Quaisquer dicas e histórias são muito apreciadas!

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight
Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

. Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight

Hibiscus Orange Blossom Delícia Turca
Hibiscus Orange Blossom Turkish Delight
(86. )
Ingredientes
  • 3½ xícaras de água purificada
  • 2 colheres de hibisco seco
  • â… ”copo mais ¼ xícara de pó de araruta. , dividido
  • ¼ xícara de mel estévia ou ½ “- ½ xícara de mel puro ou xarope de bordo
  • 4½ colheres de sopa de ágar-ágar em pó (. não flocados)
  • 1 colher de chá água de flor de laranjeira ou água de rosas
Instruções
    . )
  1. Misture a água com o hibisco em uma panela média e leve para ferver. Retire do fogo, cubra e deixe o chá em infusão por 30 minutos.
  2. Prepare um prato quadrado de 8 x 8 polegadas, alinhando-o com papel manteiga. Deixou de lado.
  3. Coe o chá de hibisco. Misture ½ xícara do chá com ½ xícara de pó de araruta em uma tigela média. A mistura será bastante espessa e difícil de misturar no início. Deixou de lado.
  4. Deite o resto do chá de hibisco na mesma panela usada para preparar o chá. Adicione o adoçante e o ágar ágar-ágar, misture e deixe ferver em fogo médio. Abaixe o fogo para ferver e cozinhe por 5 minutos, mexendo periodicamente.
  5. No final dos 5 minutos, misture bem a mistura de araruta preparada e deite-a lentamente na panela com a mistura de ágar, mexendo vigorosamente. A mistura será muito espessa e elástica. Retire do fogo e adicione a água da flor de laranjeira, mexendo para combinar.
  6. Colocar imediatamente a mistura no prato preparado, deixando-a na mesa o máximo que puder. Coloque o prato na geladeira por 1-2 horas, até que a mistura esteja completamente ajustada.
  7. Depois de preparada, levante o quadrado de delícia do prato para uma tábua de corte, usando as extremidades que se estendem do papel manteiga. Fatie em torno de 48 cubos e enrole-os no restante pó de araruta de ¼ xícara para cobrir. Armazene refrigerado em um recipiente hermético. Divirta-se!
->

1 week ago