Back to Question Center
0

Raw Sun Dried Tomato, Basil e Olive Tart

1 answers:

Raw Sun Dried Tomato, Basil, and Olive Tart

Antes de me apaixonar pela comida crua, passei por uma fase vegetariana, que durou vários anos. As prateleiras da minha cozinha ainda estão cheias de livros de receitas inspiradores da época. Um dos meus favoritos foi New Vegetarian Food por Christine McFadden. Ele tinha uma série de receitas inteligentes e saborosas que eu continuava voltando, e essa torta é uma homenagem a uma delas. Um tomate seco, manjericão e torta de azeitona.

Raw Sun Dried Tomato, Basil, and Olive Tart

Deixe-me apenas dizer que as receitas para a variedade original e crua desta tarte estão muito próximas do meu coração - federal himalaya.
O primeiro lembra-me o tempo em que acabei de me interessar por alimentos integrais. Isso me traz de volta àqueles primeiros anos excitantes na cozinha, quando descobri que a comida nutritiva também é versátil e deliciosa.
Este último é uma fonte de realização culinária pessoal. Adoro quando uma receita com a qual estou sonhando acorda do jeito que eu imaginava. Esta torta crua tem um gosto quase igual ao original, ou talvez um pouco melhor.

Raw Sun Dried Tomato, Basil, and Olive Tart

Naturalmente, a receita original pede queijos de ricota e parmesão, ovos e manteiga. Depois de algumas brainstorming e estimativas cuidadosas, eu fiz este pequeno tributo, e nós adoramos na primeira tentativa. É maravilhosamente cremosa, com uma crosta sutilmente temperada, e pedaços de manjericão, tomates secos ao sol e azeitonas pretas Cerignola espalhadas por toda parte.
Felizmente, é a estação de locais perfumados e locais. tomates orgânicos aqui na Flórida - a tempo de enfeitar e trazer um pouco de doçura ao prato.

Raw Sun Dried Tomato, Basil, and Olive Tart

Fiz várias tortas de diferentes tamanhos, como costumo fazer com qualquer tipo de tortas, tortas ou quiches. Havia bebês individuais para Paloma e para levar para o almoço no trabalho, e maiores para toda a família. Eu também descobri que a torta se mantém muito bem na geladeira por vários dias, ao contrário de muitos outros pratos crus. Na verdade, torna-se ainda melhor depois de assentar e todos os sabores se integrarem.

Raw Sun Dried Tomato, Basil, and Olive Tart

Eu gostei muito desta receita, que decidi fazer para um projeto de catering para o aniversário da minha amiga. Eu servi nossos crepes de laranja-canela , falafel e esta torta. Alimentar pessoas é uma das minhas coisas favoritas em todo o mundo, e esperei ansiosamente por sua reação. Foi emocionante ouvir que tudo foi recebido com bastante “ mmmm - ing.

Raw Sun Dried Tomato, Basil, and Olive Tart

Paloma e seu pai gostam de jantar na praia, depois de sua caminhada noturna. Meu marido mencionou que este prato gosto ainda melhor do lado de fora.
Em casa, porém, como eu testemunhei, Paloma era louca principalmente sobre a crosta. Eu a observei cuidadosamente morder todo o diâmetro para obter os pedaços crocantes. Ela é engraçada.

Raw Sun Dried Tomato, Basil, and Olive Tart

Tomate Seco ao Sol, Manjericão e Tarte de Azeitona
(Produz aproximadamente duas tortas circulares de 9 and e três 4 t. € ³ tortas)
Crosta
2 1/2 xícaras de amêndoas - embebido durante a noite
2 colheres de sopa de levedura nutricional
1/2 xícara de sementes de linho douradas
1. colher de chá de sal marinho
2-3 colheres de sopa de água purificada
5 colheres de sopa de tempero za'arar

Misture todos os ingredientes da crosta em um processador de alimentos até ficar homogêneo, adicionando mais água se necessário. Pressione a massa em suas cascas de torta, de preferência com fundos removíveis. Distribua a massa uniformemente contra os lados e fundo da casca. Coloque a (s) casca (s) tarteca (s) no desidratador por 4-5 horas. Remova cuidadosamente a casca do molde e coloque-a de volta em uma bandeja de desidratador forrada de tela. Desidratar por mais 8-10 horas até ficar completamente seco e crocante.
Em um processador de alimentos, misture as nozes, o suco de limão, o fermento, o sal e a água até que estejam bem combinados e fofos como a ricota. Adicione as folhas de manjericão e pulse brevemente.
Em uma tigela grande, dobre gentilmente a mistura de coco na “ricota” de nozes, seguida pelos tomates picados secos ao sol e azeitonas.

Despeje o recheio nas crostas. Desidratar a 115F por 6 horas, depois refrigerar durante a noite.
Opcionalmente, fatie bem os tomates frescos e desidrate-os em tabuleiros desidratadores revestidos com Teflex apenas para secar a superfície. Enfeite as tortas, colocando os tomates secos para baixo nas últimas 1-2 horas de desidratação.

(. 99) ->

3 days ago